sábado, 6 de setembro de 2014

Aloe Blacc



Fiz beicinho :(


Entrei num mercado Biológico aqui na Estrela, não conhecia, acho que é recente!
Fiquei muito triste, pois os preços eram assim para o puxadito! 
Adoro chá e bebo todo o ano, toda a gente já sabe disso, e como tal, fui logo aos chás! Assustei-me porque, eram todos à volta de 3 euros e não dou 3 euros por um chá, que ainda apor cima vinha mais vazio que cheio. Mas queria tanto ter trazido um....que maçada!

:D :D :D


Quem está feliz com o tempo hoje meta a mão no ar!!!
Eu! Eu! Eu!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Que horror!!



Só penso naqueles que recebem o telefonema!

Hummmm...Tão bom!!


Acabei de comer não um mas dois hot dogs, há anos que não comia isso! 
Adorei!! E comprei uma coisa que nunca pensei comprar....priri piri! Xiça diabos!! Não estou habituada a esse tipo de calores, ao menos sei que faz bem à minha tensão.
Ainda tenho a língua a queimar, até as unhas dos pés reviram!!! 

Positivismo...


«Mantenha os seus pensamento positivos, porque os seus pensamentos tornam-se as suas palavras.
Mantenha as suas palavras positivas, porque as suas palavras tornam-se as suas atitudes.
Mantenha as suas atitudes positivas porque, as suas atitudes tornam-se seus hábitos.
Mantenha os seus hábitos positivos, porque os seus hábitos tornam-se seus valores.
Mantenha os seus valores positivos, porque os seus valores ...Tornam-se o seu destino»

Mahatam Gandhi

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Nonô...


Agora és uma estrelinha cor de rosa a brilhar no céu...

Ca medo!!


Não façam isso em casa ahahahah!!

Já conhecem??



Acho tão giro!!

Cosas que gosto de saber!!

Acabei de ver agora nas notícias que, um estudo na Republica Checa, beber um copo de vinho por dia só nos traz benefícios, maassss associado ao exercício físico!! Fiquei surpreendida mas contente!
Porque segundo o estudo, beber e ter uma vida sedentária não trás os mesmos benefícios.

Sendo assim, óptimo!! Porque já faço exercício e também bebo vinho, vou durar até aos 100 anos...not!


Assim também vale certo????? Era o ideal :))))

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Chiado...

Fui à Baixa passear compras e comprei dois echarpes, sou uma moça que usa muitos echarpes!
Gosto muito, pois acho que são um resguardo em qualquer altura do ano!




Entrei na Kikos, estavam com promoções bem jeitosas e comprei um pincel para aplicar o meu fixador de sombra, porque então, era com o dedo mesmo à pobre. Custou 4 euros e era 8 euros, very nice!!!

Ohhhhhhh


Olhei para o meu terraço vi que tinha começado a chover! Fiquei toda animada, ainda fui lá fora para sentir aquela chuvinha miudinha mas.....foi chuva de pouca dura! 
Agora está sol outra vez!! 

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Leituras mais leves...



Depois de ler José Saramago, bem que preciso de algo mais soft!
A ver vamos se são interessantes...

My day...

Acordei bem cedo e fui ao gym! 


Almocei massa com tofu, muito bom! 


Agora, vou tomar o meu café e ficar por casa a ler porque, estou muito cansada e está muito calor!

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Já tenho as minhas queridas!!



Eu bem que tento de tudo para poder lidar com o meu stress!!
Mas o gin tónico ajuda muito ahahaha!!

WOW


Sempre cheguei a fazer o meu gin tónico! Ficou uma maravilha!! Dá para fazer de diversas maneiras, é só dar asas à nossa imaginação! E como é uma bebida que fazemos ao nosso gosto, nem tem que ser forçosamente uma bebida forte. É tão refrescante, já estava farta de bebidas tão doces!
As coisas que ando a perder nessa vida!! Oh Katy Katy!

Estou de rastos!!!


Acordei bem cedo hoje para ir à Loja do cidadão nas Laranjeiras, tinha uma fila interminável!! 
Tiro a senha e começa a falarem no micro que o sistema para o Registo Criminal está off! What??
Logo o que eu precisava!? Levei a manhã toda lá sem necessidade nenhuma, uma vez, que pedir o Registo Criminal é rápido para se obter....enfim!!

Depois fui ao Colombo, almocei por lá, fui então à Primark e gastei mais umas massas pronto! Também eu merecia depois do stress que passei na Loja do Cidadão...se não estivesse lá ido, ia gastar à mesma ahaha!!

domingo, 31 de agosto de 2014

Aproveitem!!


Hoje fui à Sport Zone comprar umas peças para o gym, comprei até umas peças jeitosas e bem baratas!
Tem lá muita coisa gira sobre tudo para a pequenada, já que a escola não tarda começa!!
Por isso aproveitem!


Que xunga essa Andreia Leal!!


Essa pérola diz que vai fazer uma filme porno, anda a treinas 5 horas num ginásio por dia e já perdeu 18kg! Ah pois tens muito que treinar...com essa idade!!
Não tem vergonha na cara, é feia e velha, não se enxerga!! Não pensa nos filhos, e mal saiu da Casa dos Segredos, engravidou logo de um gajo que mal conhecia, é que não estamos a falar de uma miúda de 20 anos. Ela é licenciada, já teve vários trabalhos bons, trabalhou num banco, foi enfermeira. Ela é nojenta puta porque quer....


"Ola mundo......
Tds a comprar a tv guia amanha....!!!!
Surpresa........!!!"!"
Vou voltar.......!!!! Kkkkk" 

Diana...


Faz hoje 17 anos que a nossa Princesa morreu!
Tinha que ser assim...é pena não conhecer o seu neto!

...ai sunday sunday!!



Estava no meu terraço a beber o meu café e ler, deu-me cá uma soneira!!
Caramba que fiquei com a marca do livro nas pernas!! Oh ficou bonito ficou txi só comigo!!