sábado, 30 de agosto de 2014

Estou curiosa!!


Ouvi dizer que está na moda! Quero muito experimentar gin tónico!
Há muitas maneiras de se fazer, com vários sabores a gosto. Já um pouco farta e enjoada de bebidas doces, do Safari, do Martini, do Licor Beirão. Quero algo mais fresco e novo para mim!
Não se se já experimentaram, mas estou muito curiosa!!

Buenos dias...


Ao fim de semana faço o meu próprio café, não costumo ir à rua, e como tal, compro o café em saco no supermercado. Mas qual o meu espanto, quando estou a meter o café na cafeteira e vejo uns bocaditos de sei lá o quê! Comecei a mexer o pó do café e vejo mais coisitas daquelas, e quando vejo que eram bocados de madeira, até parti um para confirmar. Fiquei parva!!!
E tenho o café cheio daquilo, será normal?
No outro dia, vi uma notícia sobre o café, em que adulteravam com terra, segunda uma investigação!!
Mas madeira?? Também já estou por tudo....agora tenho que levar com o café até acabar!!

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Pausa nos "meets" please!!


Aos moçoilos dos "meets", vocês que lêem o meu blog, por favor façam uma pausa nos "meets" para  semana pode ser?? Porque a Katy aqui, vai de férias e pretendo ir passear para o Colombo, gastar muito dinheiro (que não tenho) ok? Já que S. Pedro vai estar com afrontamentos de 30 e tal graus para a semana, então só posso ir passear para centros comerciais! Desde já os meus agradecimentos!

Tão bom!!


Ai como adoro figos! Mas raramente compro porque são CAROS e também porque são muito calóricos CLARO!!

O ano passado comi figos tantos figos, era ao pequeno almoço, era ao almoço, era ao jantar! E porquê? Porque tive uma alminha que me trouxe um balde de figos, fiquei feliz da vida!!
Já esse ano....já vi que não há nada para ninguém. Acho que aquele balde foi para os próximos 10 anos, pronto ok já percebi! Fica-te pelas bananas Katy,que são mais baratas e gostas tanto também vá!

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Não sei e pronto!


Expliquem-me por favor como se fala/lida com pessoas que são constantemente do contra!
É que eu não sei falar com alguém que, simplesmente, tem o prazer de contrariar as conversas alheias, é do pior! Irrita-me solenemente, acabo por me afastar e evito qualquer tipo de relacionamento com esse tipo de pessoa!
Até porque, já sei como vai ser o tipo de discurso! 
Não sou uma pessoa paciente, e como tal, a coisa pode se dar para o feio!

Enfim...


Às vezes os filhos esquecem-se dos pais, outras, são os pais que se esquecem dos filhos!
Comigo foi a segunda situação, em que tive que lembrar à minha mãe que eu existia, às vezes esquece-se que eu existo! Já não me bastava ter tido um "ótimo" pai que me abandonou e criança, e agora a minha mãe...enfim!
Ter uma irmã que vive num mundo só dela, quanto menos eu lhe falar, melhor será para ela pelos vistos, também não me liga nenhuma. Enfim, é a vida, não se escolhe a família não é assim?

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Só vergonhas!!


Uma pessoa não pode andar à noite na rua xiça!!
Venho descansada do gym, saio do bus e quando olho para o chão só vejo baratas bolas!
Já não bastava ter que olhar constantemente para ao chão por causa da merdaceira dos cães das dondocas aqui da Estrela, agora também tinham que vir as baratas! Que diabo!
Dava cada pulo na rua que só vendo! E metia a mão na boca para não me ouvirem gritar! OMG que horror!!

domingo, 24 de agosto de 2014

Gostei sim senhora!!


Já estava para experimentar mas, nunca me dava para comprar abacate, hoje foi o dia.
Pois gostei muito, fiz uma salada simples de alface, tomate, ovo cozido e abacate, com muitas ervas aromáticas! Almoço e jantar vai ser isso, e sou menina para comprar mais e inovar mais pratos de abacate!

Para quem não sabe!!


Vai abrir uma loja Seaside ao pé do Centro Comercial Amoreiras, no lado oposto da rua!
Fiquei super entusiasmada, porque que quero ir à Seaside, tenho que ir à Baixa, é uma maçada. Assim, já posso ir a pé, porque fica já aquiiii!!!!