sábado, 26 de julho de 2014

Dia de...

...limpezas...


....mais logo, tratar da minha make!!


....porque é dia ir para a desbunda!!!

É vergonhoso mas é a verdade!!!


Só hoje é que tirei o cobertor da minha cama!
Nunca na minha vida, nos meses de Junho e Julho se tinha cobertor na minha cama.
Isso não é normal!
Espero ainda, não o ter que ir buscar manhã ou depois....no way!!
Pareço uma velha engelhada! Mas que diabos é isso???
Eu interno-meeeee!!!!

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Vai dar cocó!!

http://www.tvi.iol.pt/programa/voce-na-tv/2015/videos/128760/video/14171855/1

É impressão minha..


...ou o tempo virou uma merda outra vez??
Caramba que nunca vi um Verão assim!!
E eu que me aguento com a minha tensão toda descontrolada...xiça penico!

quinta-feira, 24 de julho de 2014

I need one..


...urgent...

Hoje estou assim...


Recuso-me a sentir em baixo, não quero que a tristeza tome conta de mim. 
Nada como apanhar uns raios de sol para nos sentirmos upa upa!!

Estreei-me com a Margarida Rebelo Pinto, confesso que me está a surpreender, apesar de não gostar muito de algumas atitudes que tem, mas até agora, a escrita dela está agradar-me! 
É para contrabalançar com Saramago...

Fui à Primark e passei por uma situação caricata, em que meti as funcionárias da secção do calçado de rabo para o ar à procura de um sapato meu, que alguém por maldade ou brincadeira, foi chutando até à entrada da loja. E nós às gargalhadas porque não sabíamos do meu sapato e não queria ir embora sem o meu sapato, nem sei que diabo fez isso! Estão a ver o tamanho da Primark certo?? Só comigo senhores!!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Para pensar...


Respira fundo!!!


Se mais alguém me perguntar quando é que penso em ter filhos, vou-lhe às fuças!
 Ah e tal já tens 35 e a idade não perdoa!
Epa façam vocês os filhos e que se lixem todos em fila indiana caramba!!
Parece uma obrigação querem ver!

terça-feira, 22 de julho de 2014

Hoje começou assim...


...cedo e radioso, fui bem cedo ao gym, já alguns dias que não ia lá. Por isso, hoje custou um bocadinho, quem manda andar a baldar??  Como estou de férias, vou aproveitar para ir mais vezes para compensar quando estou a trabalhar.

Como já estava com os olhos a revirar por falta de café, fui à cafeína e agora estou com o meu José Saramago, que ando muito preguiçosa com a leitura. 


Aproveito para tratar das unhas que já metem nojo, só gosto de unha vermelha ou francesa, nada de brilhantes, cores garridas nem coisas do género. Gosto do simples e básico.
Unha vermelha para mim, será sempre uma unha com power !!!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Saldos!!!


Hoje fui à Baixa Pombalina, e estava de morrer, anda tudo maluco com os saldos.
Eu pessoalmente, não andava à procura de nada a não ser sapaaaatooss!!!
Calcei, descalcei, calcei, descalcei...ui já não podia mais, e com os pés inchados do calor ajudaram muito sim senhor!!!

Entrei na Seaside, e estava com uns preços mais interessantes. Lá trouxe então umas sandálias lindas, mas não posso tirar foto, como já sabem a minha máquina deu o berro, malvada!!
Mas ainda vou continuar pelos saldos, isso de se estar de férias em época de saldos só pode significar uma coisa...
PARTYYYY!!!!!!!

Txiiii!!!


É só para vocês verem como ando!!
Esqueci-me da chave na fechadura da porta de casa, fui à reciclagem ontem ao fim da tarde e quando entrei esqueci-me da chave. Ficou na porta até hoje de manhã....caramba!!!
Também nenhum vizinho aqui do prédio me bateu à porta par me dizer, ohh gentinha!!!
Podia acordar hoje e ver a casa toda vazia...menos a cama, já que eu estava a dormir que nem uma porca!!
OMG quando penso nisso até estremeço....

domingo, 20 de julho de 2014

Porque tenho sempre razão?


Odeio ter sempre razão, odeio e odeio!!
Vou virar fotógrafa, sou muito boa a tirar o "retrato" às pessoas. Raramente me engano, e como tal, dessa não foi excepção. Mas fica sempre cá dentro uma pequena esperança, caso contrário, nem faria sentido dar-nos ao trabalho de investir tanto de nós em alguém. 


Tentar evitar o óbvio para quê? Está mesmo à frete dos nosso olhos, há que sermos sinceros connosco, não nos enganemos. Está mesmo lá e ainda assim....a estupidez tapa-nos os olhos.
Às vezes, esqueço que tenho que gostar primeiro de mim, e então depois dos outros. Ao fim ao cabo, não são os outros que nos magoam, mas sim nós próprios.....

Dizem que sim...


...que hoje é o Dia do Amigo!!
Então eles sabem quem são...adoro-vos...

...se não queres saber, então não perguntes...


Não podemos voltar no tempo, não podemos alterar nada no nosso passado. Apenas aceitá-lo e viver com ele. A idade vai avançando, vamos tendo outra perspectiva e outra postura perante a vida, mas o passado está lá e vai continuar acompanhar-nos até ao último dia da nossa vida.

Quando perguntamos sobre o passado a alguém, nem sempre podemos gostar de ouvir o que nos têem para dizer, não está escrito na testa o que foram ou o que fizeram, Por vezes, nos desiludimos em relação a essa pessoa, criamos expectativas, não devíamos, porque toda a gente tem a sua bagagem, uma mais pesada que outra!

O problema por vezes, é sabermos ultrapassar e olhar em frente e não julgarmos, mas torna-se difícil. Sempre que olhamos para essa pessoa, só conseguimos visualizar esse passado, que até, pode voltar a qualquer instante. Torna-nos inseguros, tristes, com dúvidas em relação ao futuro.

Há pessoas que são fortes e sabemos que só vão olhar em frente e mais nada! Mas quando sabemos que a pessoa em questão é frágil, sensível, uma bomba relógio, aí.....bate a incerteza. E todos os dias é esse impasse...

Às vezes, o ideal é não falarmos do nosso passado, guardar só para nós, até porque, só a nós diz respeito, nem toda a gente tem a capacidade de saber ouvir. Viver na ignorância é o ideal.