sábado, 28 de junho de 2014

Oh yeahhhh..


Preciso de luz na minha vida....e da divina também!!

sexta-feira, 27 de junho de 2014

quinta-feira, 26 de junho de 2014

É demais...


Há criaturas que simplesmente nunca deviam ter nascido! Tinham feito um grande bem à humanidade e à própria mãe!
Há criaturas que deviam de trincar sempre a língua, quando falam dos outros. Deviam de ficar gagas!

NÃO SUPORTO O PESSOAL DA LIMPEZA DO MEU TRABALHO! GENTE MAL EDUCADA, SEM NÍVEL, ANALFABETAS, EX PRESIDIÁRIAS, ETC ETC ETC...

É com esse tipo de gente que tenho que lidar...gasolina e um fósforo e vê las a gritar!!!  

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mudam-se os tempos...mudam-se as mentes!! (a minha mudou)


Quando somos mais novos queremos é bronze e mais bronze, para ficarmos lindos e maravilhosos!
Entra-se nos 30 e depois, é que se começa a ver certas coisas que não gostamos, e então começamos a pensar....sol e rugas nãoooo!! 
Encomendei na Avon esse protector para usar todos os dias no rosto para não parecer que tenho mesmo 35 e sim 25 como costumam dizer (e fico toda vaidosa).
Por isso minha gente, pensem bem antes de andarem na rua sem protecção, porque não só na praia que nos oferece rugas (as paragens de autocarros também). ahahah

I'm better than this...


Por várias vezes que falo aquida revista ZEN, compro-a todos os meses. Tem sido uma ajuda psicológica quem nem queiram saber. Ainda hoje, li um texto que parece que tinha sido escrito exactamente para mim! Simplesmente adorei, e estando eu numa situação de dúvidas e de alguma inquietação, confesso que foi uma lufada de ar fresco para a minha mente. 
Aquilo que eu precisava de saber para dar mais um passo em frente, ao menos, fez com que eu ficasse um pouco mais animada e pensar primeiro mais em mim.

...conhecer alguém para poder amar e deixar-se amar, mas sem "mendigar amor". Pois que mendiga é pobre e os pobres quando mendigam recebem esmolas. Lembre-se sempre disso, você não é nenhuma mendiga...

terça-feira, 24 de junho de 2014

domingo, 22 de junho de 2014

Sunday Oh Sunday...


Tenho que dizer, que tive um fim de semana intenso em muitos aspectos!
Stresse, nervosismo, choro, álcool, espirros até mais não, dúvidas, mas no fim, terminou com muita alegria, carinho, mimo eeeee etc.