sábado, 14 de junho de 2014

Hoje foi assim...


Depois de tanto stresse  essas férias, precisava de tratar de mim. Noitadas até às 5h e tal...não dá!
Fui ao cabeleireiro, dar um trato na juba, adoro a sensação de cabelo cortado, se ele já era todo selvagem, agora está mais ainda!! Parece que cria vida própria quando leva uma tesourada. 
Mais uma limpeza de pele...e pronto estou como nova!! Até parece que vou para algum lado especial, não minha gente, apenas segunda começo a trabalhar..e olhar para as mesmas pessoas...rrrrrrrr!
Ao menos entro arrasar obaaa!!

Ai esse calor!!!


Isso está demais, só mesmo com as porta e janelas fechadas para não entrar calor!!
Ventoinha a trabalhar e toca a dar-lhe na faxina!!!
Depois da sobras, tenho muito para limpar, é nessas altura que vemos o que temos em casa de tralha desnecessária. Acho que somos todos um bocadinho de acumuladores, alguns conscientemente, mas outros inconscientemente....eu sou a segunda hipótese!!!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Ai senhores!!!


Tou que nem posso!!!

Foi até às 5h da manhã....again!! Isso está a virar moda pelos vistos!
Foram os Santos Populares mais espectaculares que tive até hoje. Foi lindo e divertido, muita cotovelada, muita bebida, sardinhada e nunca tinha visto tantos mas tantos homens a mijarem ao pé de mim. Fiquei com os pé todos mijados

quinta-feira, 12 de junho de 2014

...aquele momento...


...em que te apetece desistir de tudo, do trabalho, do blog, daquelas pessoas que trabalham contigo, desse país...
..é tudo mais do mesmo...
..é tudo tão boring...tão..tão...enfim..

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Puta até dizer basta!!!


Ela quer apoiar a selecção porquê?? Ela nem é portuguesa!!
Eu sei o que tu queres...

Depois vem dizer que quer respeito  porque tem um filho!!!
Brasileiras de merda!!!

Sem vontade...


É bom estar de férias, sem horas nem obrigações para nada. Mas em contra partida, só me descontrola o meu sistema, as refeições são uma treta, porque não há vontade para ir para o fogão. Passo a vida a cereais e pouco mais!
Sou uma pessoa de hábitos, respeito muito as horas de sono e das refeições, mas de férias.....é o descalabro total. 
Quando estamos a trabalhar, embora com menos tempo disponível, acabamos por ser mais responsáveis nesse aspecto, até porque, tenho que levar comida para o trabalho. Há todo um planeamento de comidas para a semana toda. Agora, ando numa de preguiça que até mete nojo!!!
Que neura....

terça-feira, 10 de junho de 2014

Vai-se lá perceber!!!


Toda a minha vida sempre foi assim, ou tenho uma vida super monótona, onde não se passa nada de interessante e vejo a vida a passar perante os meus olhos, sem viver nada de interessante. De repente, a minha vida muda e torna-se uma montanha russa, em que tudo me acontece, e aí vejo que a vida tem muito mais para oferecer, e que lamentar não faz sentido!
Essa montanha russa, trás mais vida e sentido, gosto dessa sensação, sei que não irá durar para sempre, até perdia a piada, mas enquanto não passa.....vou vive-la intensamente. Vou voltar em alguns aspectos, que em tempos me fazia muito feliz e tinha dado como esquecidos...

Studio 44


Pensava que já não tinha pedalada para essas noitadas, mas dias não são dias!!
Fui aqui ao Studio 44 em Santos, estava o máximo, adorei! Cheguei às 5h da matina, nem dei conta da hora. À muito tempo que não sabia o que era sair à noite, eu era daquelas pessoas que saía  fim-de-semana sim fim-de-semana sim senhor!! Mas não e para voltar ao mesmo, não estou para estragar o meu body e a minha skin com álcool e afins!!!


Hoje estou assim....mas valeu a pena, adorei!!!!

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Está a ficar jeitoso o meu quarto!!

Antes


Depois


Tcharam!!!


Aqui está o meu churro!!! Tão bom!!!
Adorei ir à Feira do Livro, só mesmo durante o dia e durante a semana, caso contrário, não se consegue ver como deve ser. Comprei dois livros e a Feira do Livro só me vê para o ano...done!

Tão bom!!


Acabei de vir da natação, já algum tempo que não ia! Soube-me muito bem, e ir às 9 da manhã é o ideal, nada-se a vontade! Às 10h começa a hidroginastica para os velhotes, é super divertido, eu era a única novinha vá, os restantes alunos eram todos da terceira idade. E qual é o tema de conversa dessa malta?? Pois, falam, falam e falam sobre as reformas, sobre os descontos, sobre o governo que lhes rouba até mais não!! Enfim...e eu caladinha a imaginar-me daqui a 30 anos...caramba!!

domingo, 8 de junho de 2014

Que dia bom....



Hoje levantei-me cedo, a Estrela está tão calma sem o azafama do costume! Fui à farmácia medir o meu colesterol, está óptimo, está 122 tão bom!!
Depois fui à Casa da Rita, como já disse, é a minha esplanada preferia. Fui tomar um breakfast e dei-me estar ali um bocado a ler



Já tenho a minha Zen, já não passo sem ela!