sábado, 1 de março de 2014

Dá que pensar...


A quantidade de açúcar que ingerimos sem dar-nos conta. É assustador, e só estão aí as bebidas, se formos ver as comidas....ui!!!!

It´s feel so good!


Se há coisa que me faz sentir muito bem, é quando faço bem a alguém. Sinto-me útil, sinto que fiz toda a diferença naquele momento, que outrem está melhor porque assim eu o permiti.
Nessas horas, sinto que a vida tem muito mais sentido e significado, mais cor, mais luz, e fico com um sorriso abobalhado no rosto. Não há coisa mais bonita nesse mundo, do que ajudar o próximo, que estender a mão a quem precisa. 
Gosto que me ajudem quando preciso, sinto-me bem, mas sinto-me melhor quando sou eu ajudar....sem dúvida!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Isso hoje não está fácil!!!!


Isso hoje é assim, vou me deitar porque a mona não se aguenta.
Até amanhã bjosss

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Constatação...


Simplesmente, há homens que têm uma próstata no lugar do coração, só pensam em sexo valha me Deus!!!

Very nice....


Entrou hoje no meu local de trabalho, um senhor da Plurar da TVI, e queria uma autorização para poder utilizar a fachada do edifício e a respectiva entrada para gravar umas cenas para uma novela.
Eu delirei, adorei a ideia, ao menos que haja algo de entusiasmante naquele trabalho xiça!!!
Mas a autorização ainda não foi dada, mas rezo para que tal aconteça, mas só o departamento de Marketing é que pode autorizar claro, porque por miiiimmmmm já era ahahaha!!!
E até disse ao senhor, se precisarem de alguma figurante bué da sexy que aqui a Katy se voluntariava ah pois claro!

Já não é a primeira vez que vêm para a rua de meu work gravar cenas, é um aparato que não estão bem a ver!!

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Minha nossa!!!


Eu não sabia que os Xutos e Pontapés tinham um vinho. Como eles não vendem discos, não têm sucesso além fronteiras e tal...então, resolvem apostar para outro lado, no vinho! Acho muito bem, a crise faz com a gente puxe pela cabeça. 
eu não gosto da banda e não me interessam para nada, mas se o vinho for bom até marcha.
E os GNR, os UHF e muitos do género, que não têm sucesso nenhum, que dediquem à vinhaça que nós agradecemos!
Pode ser que, com muita vinhaça na mona eu consiga ouvir o que eles cantam ou gemem ou arrotam, sei lá o que lhes sai da boca!!

Incompetência!


Hoje lá tive a consulta no Curry Cabral por causa da minha perna, pois vos digo, que fui muito mal atendida, nunca tinha sido tratada assim.Começou pela incompetência das senhoras do guiché ao não ter um fundo de caixa e eu ter que ir ao cú de judas para trocar a nota, para pagar a consulta. Depois lá fui chamada para a consulta, e qual o meu espanto, quando vejo um puto de meio metro, assustei-me!!
Eu nem me sentei, ele nem deixava expor o problema, e assim que eu disse que eu tinha ido lá com o intuito de obter uma credencial para fazer uma ressonância magnética, pronto estraguei tudo. Ele disse que não dava nada e quem mandava era ele, quando que, foi o meu médico de família é que me mandou para lá mesmo, para isso. Andam a gozar com a minha cara só pode, cheguei lá as 8h, estou de rastos.  
Nos 10 minutos que lá estive em pé, o diabo do médico recebeu 3 chamadas, ou seja, eu falava para a parede. Que falta de educação!
Então ele disse "então faça o favor de se deitar que vou ver a sua perna!"
Então eu disse " se uma ecografia e um RX não detectaram nada, então não vão ser as suas mãos de pouca experiência que vão detectar o quer que seja" . Peguei nas minhas coisas e deixei-o a falar sozinho.
Isso nunca me tinha acontecido, para passar o papel para a ressonância não queria, mas para vir cá meter a mão na minha febra já queria....vai mas é!!!!
Eu tive 2 médicos que mandaram-me fazer esse exame, e aquele matraquilho de merda é que tinha que contrariar...filho da fruta mais podre!!!  

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mais um dia para esquecer...


Já não sei o que dizer, o que pensar, que atitudes tomar....sinto-me perdida, estagnada e injustiçada.
Queria tanto sair desse país, deixar essa gente de mentes pequenas e de tanta mesquinhez!
Cada vez mais há ódios, rivalidades, injustiças e ninguém quer saber! É a lei da selva, é o salve-se quem puder. Até que ponto evoluímos como ser humanos nessa condições?? Sim evoluímos, ao ponto de tornar-mos em monstros...já não aguento mais, preciso de um escape, e não sei onde encontrar. help...   

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pescetarianismo...que diabo!!!


Já algum tempo que ando a matutar nessa ideia, e acho que vou avançar com ela. Quero começar os meus 35 anos com uma nova atitude e com mais saúde. Então.....ACABOU-SE A CARNE VERMELHA CÁ EM CASAAAA!!!

De qualquer maneira, eu por natureza, não comia muita carne, só frango e de vez enquanto.
Sendo assim, será muito mais fácil iniciar-me no Pescetarianismo, que diabo de nome!!!
São as pessoas que não comem carne, mas comem peixe. Não vivo sem peixe, porque todos já sabem que adoro sushiiiii!! E não dispenso uma boa sardinha assada nos Santos Populares ahaha!!

E sobre tudo, para não acabar como essa piquena da foto, porque, eu gostaria muito de ir à praia esse ano...a ver vamos!!

domingo, 23 de fevereiro de 2014

To think...


Já terminou???


Pelos vistos sim...o fds já se foi, mais uma semana nos espera, e pelos vistos começa bem com chuva!
Fazer o quê? 
Ando à dias com dores de estômago, ando a chás e mais chás, mas é a única coisa que me conforta o estômago. Que maçada, dores de estômago deixa-nos num 8, todas torcidas! Espero estar melhor amanhã..