sábado, 22 de fevereiro de 2014

Lonely....


Estou rendida!


É a primeira vez que vejo esse filme, e realmente, é espectacular, intenso e faz-nos pensar muito.
E só de imaginar, que ainda hoje há tanto racismo! Uns nascem com tanta sorte, outros para sofrer.....

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Já começaram atacar...


Não sei o que se passa, mas elas andam por aí em massa! Já ando maluca, formigas de um raio! Levei a minha garrafa térmica com chá para o trabalho, e quando vou beber...lá estavam elas lá dentro! Que raivaaaa!!!!
Enquanto eu fervia a água para o chá, elas devem ter entrado para a garrafa, porcas!
Vão levar Dum Dum nas trombas para não se meterem comigo...malvadas!

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

É castigo só pode!!


Se há coisa que sou, é ser muito organizada! Sobre tudo, no meu local de trabalho, mas por azar, tinha que ter duas colegas que usam a mesma secretária que eu e as respectivas gavetas. 
Uma é porca, a outra uma acumuladora compulsiva, só pode ser karma!
Hoje fiz uma limpeza desgraçada, é que não estão a ver, pois não é que tinham coisas desde 2011, e estou a falar de calendários, listas telefónicas, etc. Isso não é normal. Até tive pena da senhora da limpeza, porque ela é que levou aquela papelada toda.

Mas falar com as minhas colegas não vale a pena, porque, há coisas que têm que vir de berço, e se não as tiverem, também não vai ser agora....

Ahah adoro esses arrufos entre celebridades!!


Pedro Crispim andou a mandar bocas à Rita Pereira por causa da sua forma física.

O crítico de moda Pedro Crispim criticou as declarações da atriz a uma revista semanal em que esta afirmava que "não quer" ser magra. Rita Pereira respondeu aos comentários e a conversa azedou no Instagram.
"Que comentário socialmente correcto! mas a verdade deveria ser "não consigo ser magra, senão era!". Foi desta forma que Pedro Crispim criticou as declarações de Rita Pereira à revista Carasdesta semana, em que esta afirmava: "Não quero ser magra, gosto de me manter com formas e em forma".
post publicado na rede social Instagram esta quarta-feira recebeu vários comentários de fãs da atriz e resultou numa troca de palavras entre Rita Pereira e o crítico de moda. "Adorei a forma socialmente correta com que conseguiu ter mais do que três comentários num post", escreveu a atriz da TVI, acrescentando: "Ah, e só para defender a opinião de todos os que comentaram, eu gosto realmente de ter formas, de vestir um 36 e acima de tudo de ser fit. Mas podemos sempre ir fazer um treininho juntos, ou com o Cláudio Ramos que está com um corpo top".
Pedro Crispim voltou a responder a Rita PereiraI. "O Cláudio está fantástico é verdade, a chamá-lo por aqui? É para o treino? É porque eu não gosto de treinar em grupo, faço o meu treino sozinho, mas obrigado na mesma".
A terminar, o fashion adviser defendeu-se: "Em defesa de algo que ninguém atacou, as revistas saem e nem todas as opiniões são iguais ou positivas e o mais engraçado é ver pessoal que não são tidas nem achas na conversa virem deitar postas de pescada, como se donas da razão fossem. A insegurança é lixada!"

P.S. Pedro essa situação era desnecessária, e logo tu, que tens telhados de vidro! Toma juízo homem (ou mulher sei lá)...

É horrível!!


Se isso vira moda eu corto os pulsos! Odeio é horrível, descabido e nada sexy!
Parem de inventar modas estúpidas em que só ficamos ridículas...credo!!!

É nessas horas que tenho vergonha de ser portuguesa...


Segundo o Correio da Manhã, a cantora Dora, está a trabalhar num McDonald´s. 
Porra páh, mas que diabo anda Portugal a fazer com a gente??? Portugal só nos humilha e nos envergonha! Agora, que venha a Margarida Rebelo Pinto dizer que não temos que protestar contar a austeridade.

Que raiva!!!


Não sei porquê, mas sempre que resolvo usar uma mala de pêlo chove. Tenho cá uma pontaria do caraças!
A minha mala está mais ou menos como essa imagem.....enfim!!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Truques!!!


Eu sou daquelas pessoas em que o batom desaparece em minutos. Eu sei que existe fixador de batom, mas ainda não encontrei, até custa-se a ver por aí, (se alguém souber onde se vende diga ok?).
Resolvi então aldrabar um bocadinho, eu uso um pouquito do meu fixador de sobra, aplico nos lábios e depois, o batom. E não é que funciona??? Dura bués, posso dizer, que dura uma manhã, almoço e depois volto a aplicar mais um pouquito e dura até chegar a casa....uau!!! É mesmo à pobre, mas que funciona lá isso funciona ahahahah....

E quando olho-me ao espelho, até acho estranho e ver-me ainda com a boca pintada, às vezes nem lembro que ainda tenho batom...kiss

Oi??? Como é que é???


Segundo a revista VIP, Liliana Aguiar e Oliver Costa, têm uma relação. 
Eu pergunto, é o desespero??? É que ela foi de cavalo para burro! Se bem,que ela também.....não deve nada à beleza mas enfim!
Olha, assim não estragam duas casas pronto. Há que pensar sempre positivo...kiss

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Sem dúvida!!!


Decididamente sou um alho em informática, para instalar e aprofundar mais...socorro!!!
Dou cabo da minha paciência e a de um santo também! 
Quem não percebe, mais vale ficar quieto, porque depois só dá merde!

Quando dou para a estupidez...


Tenho a mania de lavar o cabelo de manhã com água fria, mas depois não me lembro dos ouvidos.
E essa noite, acordei com um ouvido a doer que parecia que ia rebentar!
E eu, que até nem sou de sofrer dos ouvidos estranhei. Quando dou para a estupidez dá nisso!
Não posso lavar a cabeça com água quente, agora imaginem com esse brio, às 6:40 da manhã lavar a cabeça com água fria....até dói acreditem. 

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Adorei o meu dia!!


Saí super cedo do trabalho, fui comprar o meu pc (estou à noia com aquilo), fui jantar fora ao Di Casa, que adoro. Fica mesmo aqui a Estrela, comida italiana adoro.
Fiz uma coisa (que não posso dizer), que não fazia à muito tempo...shiuuu!!!
Acho que mereço, porque a minha vida às vezes é uma seca, até me porto bem (tem dias)....
beijoooosss

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Hell noooooo!!!


Na maior descontra, a minha mãe diz que se vai casar, AOS 60 ANOS, sim vai-se casar!!
Por essa não esperava, nem dá para acreditar, socorrooo!!!
É esquisito porque trata-se da minha mãe.... 
Bem, afinal sempre há uma esperança no meu caso, quer dizer, que até aos 60 tudo pode acontecer!!!!

Desabafo...


Há pessoas que nos fazem sentir especiais e acarinhadas, dou muito valor a essas pessoas. Acho que, por vezes falho um bocadinho, poda ser mais compreensível e flexível. Nunca virar as costas a quem nos estende a mão, é injusto e cruel. Sei que erro, mas o que interessa no final de tudo, é que tomo consciência volto atrás. E a prova disso, é que um ano depois tudo se repete, mas no bom sentido claro. E dessa vez... no mistakes!

Dia da gula!!



Tão booommm! Um dos maiores prazeres que posso ter nessa vida é comer.
Depois de um dia ensolarado como esse, nem podia deixar de apreciá-lo como deve ser....por isso, aproveitem o vosso da melhor maneira possível!
Kiss Kiss