sábado, 15 de fevereiro de 2014

Saturday night fever!!!


Está-se muito bem lá no bar do Jardim da Estrela, ambiente muito agradável, um chill out muito caloroso!
Embora esteja uma noite fria, nada como uma boa música e um drink para aquecer a night!
Não fiquei mais tempo, porque tenho que me levantar cedo amanhã! bjokassssss

So good...


Que saudades desse sol gostoso que entra pela minha casa e aquece-me a alma. Esses raios mornos, fazem-me mudar de atitude e humor, sinto-me outra, outra pessoa mais sorridente e com muita vontade de me espreguiçar ao sol, fechar os olhos e viajar por esse mundo a fora sem rumo nem destino.


Vou dar um passeio, vou tomar um café na minha esplanada preferia aqui na Estrela, na Casa da Rita...
Logo às 21:30 no Jardim da Estrela, vamos ter um DJ até às 2h, se quiserem aparecer....eu vou!!!

Lá diz o ditado....

Que a cisma é pior que a doença! E é verdade sim senhora!!


Fui à farmácia comprar as minhas drogas, estava lá um casal com um recém nascido. A mãe estava com um saco na mão que parecia um saco de lixo ou um saco com medicamentos para entregar à farmácia. Mas não, era um saco com roupa do bebé, e para quê??? Para pesar a roupa, isso mesmo. Diz ela: Estive cá ontem para pesar o rapaz, mas hoje venho pesar a roupa que ele tinha ontem!....
O farmacêutico até apertou os lábios para não se partir a rir! Pois há gente tão, mas tão cismada que até mete nojo, sinceramente, vê-se mesmo que é o primeiro filho e, como tal, tudo lhes dá comichão. É que não estão ver o tempo que ela levou na fila só para pesar a bendita roupa. Se são assim tão cismados, porque não comprem uma balança???? É que o puto vai crescer, senão, passam a vida na farmácia....cruzes!!!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Hoje o blog está...


Só volto quando já não estivermos no dia dos Namorados!!!

Alguém sabe o que é isso???


quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Os santinhos são os piores!!


O que fazer, quando sabemos que o namorado de uma colega andou a ver as mamas de uma desconhecida pela web no Facebook?? 
Mas para essa colega, o namorado é um santo e acredita nele. Tenho muita vontade de falar, porque essa colega, tem uma língua do pior e vive muito a vida dos outros e não a sua. E depois dá nisso, o namorado procura consolo no Facebook. UPS!!
O que fariam???

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Cérebro de merda!!!!!


Essa criatura não vale nada e tudo o que sai da boca dela menos ainda!!!
Margarida Rebelo Pinto numa entrevista na RTP1, diz "que quem se opõe à austeridade é pouco inteligente"
Mas o que tens nessa cabeça de minhoca??? MERDA?? Só pode, mas temos que aceitar, sorrir e acenar para essas tomadas de austeridade? Toma mas é vergonha na cara e deixa de dar entrevistas às quais não estás qualificada para tal. Falas do que não sabes, sim não sabes, porque não vives com o salário mínimo. 
De mim não vês um tostão que seja para comprar a merda dos teus livros, e com essas atitudes de desprezo pelos portugueses, não tardas, os teus livros só vão servir para acender lareiras!!! 

No time...


Ando tão cansada, os dias têm sido longos e cansativos. 
Ando sem tempo para muitas coisas, inclusive para o blog....
Só tenho vindo cá picar ponto e bazo. Não tarda, estou na cama. E vive-se de uma maneira estúpida, só trabalho e mais trabalho, é bom sinal, mas andar assim a cair para o lado também não dá!
Só queria viver um pouco mais a vida, vida essa que nos é emprestada e que a qualquer momento nos é tirada sem aviso!!

Me and Zen...




To be Zen....I love it!
And about you???

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Só comigo!!!


Tenho a mangueira do duche avariada, não sei como vou tomar banho! Realmente só comigo!!
Aliás, já sei!! No lavatório pronto!! E não, não tenho banheira! 

Inédito!


Ontem cheguei a casa tão cansada, que às 21 e 30 já estava na cama! À séculos que não me deitava a essa hora, deito-me sempre à meia noite ou à uma da manhã. Ando a trabalhar mais, porque essa lei de merda de dar 2 horas de amamentação, está a dar cabo de mim, porque quem sai mais cedo dá mais trabalho aos outros. Quando sabemos que, a maioria não dá de mamar, é uma lei de merda que não faz sentido nenhum. E mesmo que dessem de mamar, nenhuma criança mama só duas horas num dia, por isso, puta que pariu a essa lei. E ando de rastos à pala disso, só sabem cortar em coisas que não devem!
Sei que muita gente deve criticar-me mas não quero saber!!

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Curiosidades...


Alguém por acaso sabe somo se abre esse contentor??
Já tentei e não consegui, aliás, muita gente não conseguiu, porque estou farta de ver muito sacos de roupa depositados mesmo na zona azul por fora.
Já devem ter visto isso por aí, está por todo o país, julgo eu, uma vez, que se trata de um contentor da Cáritas. Normalmente, estão junto a igrejas, esse encontra-se ao lado da Basílica da Estrela, e tem outro junto à Igreja da Nossa Senhora da Conceição, no Largo do Rato.
Se souberem como se abrem, apitem ok? Se calhar, sou eu que sou um alho!!! bjokas

Que maçada!!!


Ontem fiz uma limpeza de pele mesmo cá em casa. Fiz vapores, depois uma esfoliação e por fim, uma máscara. Mas como sempre, abusei do nariz, esfreguei tanto que hoje arde-me, sou mesmo estúpida!
Assim, não vou poder meter o nariz na vida dos outros durante alguns dias....com muita pena minha...ohhhhh
AHAHAHAH!!!

Hoje foi diferente...


Levantei-me bem cedo, desse vez dormi bem, já tomei o meu café, fui à missa (e não se riem ok?) 
Já apanhei chuva (tão bom!) e vou apanhar novamente, porque tenho que ir mais daqui a bocado ao metro carregar o passe, se não, amanhã não há bus para ninguém!!
Até pensei em ir ao Colombro para ver do meu pc, mas deve estar à pinha como sempre nesses dias, aconselho-vos, não se metam em centros comerciais hoje, ainda saem de lá com esgotamento nervoso...bjokas