sábado, 11 de janeiro de 2014

Pois...


Eu que moro mesmo aqui ao pé ainda não fui, mesmo por causa disso, basta olhar para a foto, é de assustar. Trata-se do Mercado de Campo de Ourique, já todos sabemos que está um espectáculo, todo renovado, enfim uma atracção que faz as delícias dos visitantes. E eu a pensar que depois do Natal ia acalmar um bocado para eu lá ir, mas pela notícia que li no jornal SOL aquilo anda assim. Já vi que os subsídios dos portugueses esticam até ao Carnaval pelos vistos. Assim é que não ponho os pés lá, que confusão minha gente!!!

Prooonto lá fui aos saldos!



Ambas até ao joelho, 20 euros cada uma, na Shop One e pronto tá feito!
É raro eu ir comprar calçado e comprar só um par, compro sempre dois pares e sempre que compro cuecas são sempre mais de cinco...pancas vai-se lá saber porquê!!

Oh vidinha de pobre!!


Espera-se tanto por um dia bom, com uns raiozinhos de sol e para quê?? Para andar na faxina até cair para o lado! Já não posso com o cheiro a lixívia de tanto limpar paredes....irra!!
Acho que trabalhei mais hoje do que a semana toda. Alguém conhece algum velho rico? Sim, porque o euromilhões não cai aqui.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Uau adorei!!!


Saio do trabalho, vou ao metro toda airosa, bela e poderosa, dirijo-me à máquina para carregar o passe, toda sexy a sacudir os cabelos coloco o passe na ranhura, de seguida o respectivo valor numerário, que supostamente seria 35 euros, e qual espanto meu quando vejo que a porra do troco encolheu!!!
Sim meus senhores, mais 0,65 cêntimos!! Fonix só vi trocos miúdos a cair da máquina e ainda fiquei a olhar para ver se ainda caia mais, mas não Katy, enfias essa sensualidade toda entre as pernas e baza para casa!!!

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

...desabafo...


Quando não sabem o que querem, chegam a uma altura e estagnam, e saber que somos o plano B....custa um bocado. Mas como tudo nessa vida há um limite, e o tempo passa, passa e passa, mas um dia dizes basta a palhaçada acabou, faz-te à vida!

Todos os dias é isso...


...é uma batalha para saber o que fazer para o jantar, que maçada haja imaginação. Que diabo, muito leva o raio do estômago parece um saco sem fundo, e ainda por cima a essa hora o que é que uma pessoa há-de fazer??? É nessas horas que dá jeito aqueles copos com umas bebidas verdes que andam muito na moda....ah o detox é isso mesmo!!

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Eeepaaaa tira a mão Canuco!!


Dálhe dálhe Canuco na xuxa ahahah

socorroooo...fiquei com dor de burro!!

Que raivaaaa!!!!


Hoje estou com uma azia do caraças, fogoooo! A merda do tlm tinha que avariar, e gastar dinheiro num tlm assim nem contar dá-me cá uns nervos, e ainda por cima em Janeiro quando ninguém tem dinheiro (eu cá não tenho) e o pc anda ameaçar-me que também um dia desses vai dar o berro, pois pode berrar que não quero saber. Já sabem, quando eu ficar muito tempo sem vir aqui, é porque o estupor do computador foi à vidinha dele!

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

...provavelmente..


Eu devo ser a única pessoa no continente português a usar ventoinha nesse momento...provavelmente!
Sintomas de menopausa??? Eu corto os pulsos...ah corto corto!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Ginásio disse ela...pois pois!

ANTES 

DEPOIS

Parece inchada...cruzes!

A minha é diferente..


Não vou ser mais uma chata a falar de dietas pós Natal, não, apenas venho por este meio informar que vou fazer dieta por causa da minha estupidez, porque o meu coraçãozinho é fraquinho e não por ter cometido excessos no Natal (porque não cometi) e não por ser gorda (porque não sou), apenas tenho um heart fraquinho que às vezes dá dores de cabeça aqui à Katy.
E como tal, tenho que cortar um bocadinho (grande) na maionese e nas coisas doces, embora não coma muita doçaria, mas o que mais atrofia o meu heart é o açúcar, e o vinho vai ficar encostado uns tempos, tem que ser, porque as minhas arritmias não deixam...que maçada!
Mas quando estiver melhorzita, volta tudo ao mesmo, já sei como sou..pronto pronto, podem me chamar nomes ahahaha... 

É por essas e por outras...


....que cada vez menos acredito nos homens, são uns fracos, uns influenciáveis, uns conas sem tomates para admitirem quando erram! Isso nesse momento é a maior vergonha nacional, depois do buraco do BPN claro.

domingo, 5 de janeiro de 2014

Hoje estou como o tempo...


Acordei assim hoje, nada como ver uns raios de sol para alegrar-em o dia, que saudades desse sol lindo!
É impressionante como isso influencia-nos...