domingo, 7 de setembro de 2014

Well well well...


A Maria Outra Maria blog desafiou-me a responder 5 perguntas sobre o meu blog, e para tal, terei que mencionar outros 5 blogs da mesma maneira. Adorei, a Maria é uma fofa!

Maria pergunta e a Katy responde:

O que te levou a criar o blog?
Um dos motivos que me levou a criar o blog, foi o facto de ver que a minha escrita estava a falhar (com erros ortográficos), uma vez, que no dia a dia lido mais com números. Continuo a dar erros não se preocupem, e essa situação do Acordo Ortográfico só veio dar-me cabo dos nervos.

O teu blog é baseado em factos reais ou é tudo ilusão?
Tudo o que escrevo aqui é sentido e vivido na minha vida. Não iria inventar uma vida que não vivo, só iria magoar-me.

Já tiveste algum problema com algum seguidor?
Nunca, até porque, acho que isso acontece mais com blogs que não são anónimos. Nem pretendo ter muitos seguidores, prefiro que comentem, porque acho que é assim que faz mais sentido ter um blog, ler outras opiniões, quer de pessoas bem mais novas quer de mais velhas.

Gostas mais de um blog com muita escrita ou muitas imagens?
Com muitas imagens, porque uma imagem vale mais por mil palavras. E há muitos blogs em que viajo só nas suas imagens. Se vier associado a uma boa escrita melhor ainda.

Qual é o blogue ou blogger que te identificas e porquê?
Identifico-me com vários com é óbvio,  como já estou nos trinta, a Lea para mim enquadra-se perfeitamente comigo, uma vez que ela também está na mesma faixa etária e por muitos dos posts dela serem a minha cara. Muitas vezes, leio posts dela e penso que poderiam terem sido escritos por mim.

As minhas perguntas são:
Porque escolheste esse nome para o teu blog?
Já pensaste em desistir do blog?
Se pudesses tornarias o teu blog rentável (ganhar dinheiro com ele)?
Importa-te ter muitos seguidores?
Por solidariedade abdicarias do teu anonimato?

E as vítimas são:




9 comentários:

R* disse...

Mas tu não chegaste a responder ao meu... http://esetudofosseperfeito.blogspot.pt/2014/08/liebster-award.html

Bocagiano disse...

Nexo de causalidade:
Sou tímido = Fiquei vermelho ! :)

Katy Single disse...

R* já te respondi :/ snif snif

Katy Single disse...

Estou mesmo a te imaginar coradinho ahahha

Leonor disse...

Tal como tu, é mais importante para mim ter comentários do que seguidores.. :)

Leonor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Katy Single disse...

Faz mais sentido né Nono?? :))

Leonor disse...

Sem dúvida :)

Boa semana, Katy! Agora ando um bocado mais afastada..

Katy Single disse...

Compreendo :/