segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mudam-se os tempos...


...mudam-se as vontades!!

É uma verdade verdadinha, com o passar do tempo, vejo que certas gostos, certos pensamentos e fundamentos vão-se alterando nas nossas cabeças e nas nossas vidas!
Mudei muito ao longo dos anos, aprendi a gostar de comida que já alguma vez pensei em comer ou gostar. Comecei apreciar outro tipo de música para alem daquela à qual estava habituada. A minha maneira de vestir, quando entro numa loja noto muito isso. Se alguma vez aos 25 anos eu iria pegar em determinadas peças que experimento e compro! Desde ao frequentar certos sítios que achava que não eram a minha onda, e no entanto....são onde me sinto melhor!
Adoptei um estilo de vida muito mais saudável, vivo bem comigo mesma, mudei muito, a vida obrigou-me também a isso, verdade seja dita. 
Hoje olho para trás, não desgosto da pessoa que sou, mas sei que posso melhor com o tempo, há sempre arestas a serem limadas. Queira Deus que eu viva mais anos para me tornar uma mulher mais completa!

2 comentários:

GATA disse...

E coitado de quem não muda!

Katy Single disse...

Lá isso é verdade!