segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Aiiiii!!


Dói-me tudo! Hoje foi a doer, a idade não perdoa caramba!
Acho que vou passar o resto do dia no sofá (que novidade)...
Aproveitar porque começo a trabalhar quarta, as férias estão mesmo mesmo no fim :(
Quarta feira vou à consulta anual de ginecologia, para ver se está tudo bem.Já sei que vai me falar em mamografias, começo logo a estremecer, já o ano passado ela tinha dito que a partir dos 35 tenho que fazer mamografia anual ou pelo menos de 2 em 2 anos.....EU NÃO QUEROOOOO!! Aquilo aleija as girls!! Já sei, vou dizer a ela que tenho 33, ela já não se lembra!! :)

9 comentários:

Briana disse...

Ahah pode doer mas é sempre necessário :)

Timtim Tim disse...

Também começo a trabalhar quarta. E estou a aproveitar para não fazer nada...

Katy Single disse...

Bri só de imaginar as girls a serem espalmadas...ui!! Mas tem que ser eu sei :/

Katy Single disse...

Timtim vamos para a má vida!! Contratamos uns stripers e tomamos umas bebedeiras ok? ahahahahahaah

Opinante disse...

Nunca fiz... forcinha!!

JS disse...

Com isso não se brinca.
A diferença entre a cura e a morte, pode ser uma questão de tempo.
Vai lá meter as mamocas numa prensa e deixa-te de mariquices. eheheh

Lea disse...

Há umas semanas também me calhou disso (ginecologista) e agora ligou-me para ir buscar medicamentos para fazer um tratamento!
Doze dias sem "forrobodó" vai ser duro!!Oh se vai!

Já respondi às tuas questões, sua cusca!! :D
Ora espreita:
http://avidaaostrintas.blogspot.pt/2014/09/entao-ca-vai.html

Katy Single disse...

Tens razão JS, e por ler muito os teus posts é que fico apreensiva :(

Katy Single disse...

Lea mas estás muito doente?

Vou já já cuscar :))