quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tão bom!!


Ai como adoro figos! Mas raramente compro porque são CAROS e também porque são muito calóricos CLARO!!

O ano passado comi figos tantos figos, era ao pequeno almoço, era ao almoço, era ao jantar! E porquê? Porque tive uma alminha que me trouxe um balde de figos, fiquei feliz da vida!!
Já esse ano....já vi que não há nada para ninguém. Acho que aquele balde foi para os próximos 10 anos, pronto ok já percebi! Fica-te pelas bananas Katy,que são mais baratas e gostas tanto também vá!

5 comentários:

Bocagiano disse...

Figos e bananas ? ès friorenta de certeza. São os campeões dos frutos em calorias... :P
Maçã e laranja rapariga !

Briana disse...

Eu tenho figueira =D

Katy Single disse...

O que tem o facto de gostar de figos bananas com ser friorenta Bocagiano? lool

Katy Single disse...

Bri guarda essas informações para ti ok? Oh pa!! ;D

Lea disse...

Bolas, chega a ser assustador como somos parecidas!!

Figos é a minha fruta preferida!!! O melhor é que o meu sogro, plantou-me uma figueira porque sabia da minha adoração! É um fofo!! Não a posso é deixar morrer :D