domingo, 10 de agosto de 2014

Só dúvidas!!


A prepara a semana que entra e que vai ser mais pequena graças ao feriado obaaaa tão bom!!!

Eu sou daquelas pessoas que tem conta no BES, e já meti tudo à ordem par poder cancelar a conta e mudar para outro banco. Só que não sei qual devo confiar, uma vez que, em todos os bancos existem muitos esqueletos no armário!! Não confio, não sei o que fazer!! E essa semana tenho que resolver isso.
Já pensei em arrumar dentro da panela de pressão, ninguém ia descobrir o dinheiro lá né???

9 comentários:

A boxexinhas disse...

Pesquisa bem e vê a melhor opção.

Katy Single disse...

Venha o diabo e escolha!!

Leonor disse...

O teu medo é perder o dinheiro? É que, em Portugal, existe o Fundo de Garantia de Depósitos. Mesmo que o banco vá à falência, tens os depósitos (só mesmo os depósitos) garantidos até 100000 euros.

Lea disse...

Temos de voltar aos tempos antigos e por debaixo do colchão!!

Katy Single disse...

Nono se calhar eu tenho mais que 100 mil euros ah pois é!! (é mentira ahahahahaah)

Katy Single disse...

De baixo do colchão? Eu faço é um buraco no colchão e meto lá dentro isso sim lol

JS disse...

Se te esqueceres, fazes sopa de notas. xD

Sys Arancia disse...

Esconde no frigorífico. xD
r.: Oh, és mesmo mázinha! (:
kiss na cheek

S* disse...

Informa-te bem!!