quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Não sou a única!

Em sequência do post anterior, vi que muita gente que padece do mesmo problema que eu, de queda de cabelo!! Mas como tal, cada caso é um caso, e já falei aqui no blog, mas numa fase inicial, em como fiz um tratamento capilar numa clínica (Svenson). Vejo que muita malta jovem anda com esse problema, é normal. Há certas fases de queda de cabelo, mas são uma excepção, uma fase de passagem, por algum motivo em particular. Mas no meu caso, é crónico, o stresse dá cabo de mim e do cabelo, durante anos usei ampolas da Vichy, mas ultimamente, acho que já não obtinha o efeito desejado. Resolvi então tomar esses comprimidos da innéov. O ano passado foi a primeira vez que tomei e vi um resultado maravilhoso, porque tomo sempre por essa altura, antes do Outono, da queda da folha!
É como levar a vacina contra a gripe, é para prevenir. Nesse caso, a queda do cabelo. São comprimidos caros, são à volta de 26, quase 30 euros cada caixa. Mas o ano passado só tomei duas e adorei, por isso, quem não quiser comprar para 3 meses, acho que não fica mal, porque poupa e também obtém-se um bom resultado, se eu fiquei bem e sou uma desgraça que até dá dó, então vocês também se safam. 
Fica aqui o conselho para as fraquinhas de cabelo como eu!
Vamos ficar todas com um cabelo assim vamos??? (vai sonhando Katy)



P.S. Evitem lavar o cabelo com água quente, lavem com água morna ou fria. Evitem também apanhar o cabelo, sobre tudo, com molas e elásticos. Devem fazer uma escovação 2 vezes por semana para activarem as células para dar mais vida à raiz do cabelo e então, nascer cabelos novos.

8 comentários:

Maria disse...

Irei tomar então! Também ando com uma queda estupida como tudo... :)

Sys Arancia disse...

Ser recepcionista deve ser engraçado.
r.: Não é uma casa, é uma cara, tonta!
kiss na cheek

Katy Single disse...

Hey enganei-me pronto :/
és máááá pa eu :(

Portuguesinha disse...

Nem a propósito!
Eu de certa forma falei disso hoje, falei recentemente no blogue de uma forma quase imperceptível e pretendia falar mais abertamente.

Cada vez é mais frequente, infelizmente. ninguem sabe bem porquê então falam de stress. Mas cá para mim stresses também tinham os nossos antepassados e não eram poucos. No entanto minha avó tinha uma cabeleira de dar inveja aos anuncios de TV. Eu nasci com cabelo igual ao dela mas não vou morrer assim :(

Katy Single disse...

Oh Potuguesinha, agora fizeste-me rir ahaha.
é verdade sim senhora, antigamente era tudo bem diferente. Hoje temos a mania das doenças.

DiliciousBlush disse...

Mesmo com essas dicas meu cabelo continua a cair descaradamente :(

Suricate disse...

Acabo o banho com água fria para o couro cabeludo e para o corpo:)...quase não o prendo, deixei de usar espuma ou gel...e sempre que lhe passo a mão cai às carradas...até os brancos caem, pensei que esses tinham vindo para ficar, mas não...:(((( a ver se me posso dar a esse luxo...este mês era um bom mês para os tomar, antes da queda da folha.

Leonor disse...

Tenho alguma queda de cabelo mas não é sempre. É só algumas fases, como referiste.. Mas a minha mãe tem e usa umas ampolas.