sábado, 9 de agosto de 2014

Mais vale estar calado!!


Esse gajo mais valia estar calado! Só diz mentiras atrás de mentiras txi!!
Como é o único sobrevivente, acha que pode inventar as histórias que bem entender. Ao menos respeite as famílias das vitimas! Otário!!

11 comentários:

Sys Arancia disse...

O que se passou? Não apanhei nada!
kiss na cheek

JS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JS disse...

Não vês que o rapaz vive "em género de meia-lua"?
O tempo que andou na faculdade se o tivesse empregado a estudar, não falava como um labrego e, se calhar, os colegas ainda estavam vivos.
Este otário deve pensar que as pessoas nunca foram à praia e acreditam que uma onda vem a meio da praia sugar as pessoas e deixa os telemóveis em seco.
Mas há quem acredite. Otários irresponsáveis como ele, está bem de ver.

Katy Single disse...

Sys, esse Dux agora resolveu falar sobre a situação do Meco, mas diz o que lhe convém, vê-se que são só mentiras. É o único vivo, por isso diz o que bem entende!!

Katy Single disse...

JS esse teu ponto de vista faz todo sentido! E é isso o que a família deve pensar, e a meu ver, ele devia de continuar calado mais nada!!

Bocagiano disse...

Katy ?!?
Se a história afecta em extremo a família das vítimas (principalmente os pais, porque deve ser o pior do mundo perder um filho...), superficialmente quem ouviu no país falar na situação. Imagina o quanto deve ser pesado para o rapaz ter de viver o resto da vida com a situação do eventual acidente.
Não deve ser fácil sobreviver naquela situação.

Esta situação leva-me a colocar o cenário de ir a conduzir um carro bêbado e ser o único sobrevivente num eventual acidente de viação. Solução era o suicídio ? Ir preso por acto negligente ? Ele conta o que quiser, mas a decisão do tribunal deve ter sido muito ponderada neste caso. Vamos acreditar na verdade, na consciência dele que é único ser humano habilitado a dizer.

GATA disse...

Não acredito, nem nunca acreditei, nas palavras da criatura, até porque - segundo o relatório médico - ele teve hipotermia, nunca sinais de afogamento! E como os mortos não falam, portanto o (sobre)vivo diz o que quer e lhe apetece! Mas se ele tivesse o mínimo de inteligência, continuava calado por respeito às famílias dos colegas/amigos; se não falou quando devia falar, então devia calar para sempre!

Katy Single disse...

Bocagiano, tens toda a razão, terá que viver com isso para o resto da vida. Mas esteja calado e não diga as coisa como lhe convém e vir fazer-se de vítima.

Katy Single disse...

GATA é verdade, mas como disse ao Bocagiano, ele terá que viver com isso para o resto da vida e como vão viver as famílias para o resto da vida?? Pior, sem saber a verdade dos acontecimentos?? Pois...

Lea disse...

Este puto ter aparecido agora a falar, enoja-me!!
Diga o que disser, não o tendo feito logo na altura, só o conseguirei ver como culpado de todas aquelas mortes!!!