quarta-feira, 20 de agosto de 2014

innéov...


Fui à farmácia comprar esse queridos que me custaram os olhos da cara!!
Custaram 75 euros...caramba!!!
O stresse dá cabo de mim, mas em todos os sentidos, nem vos passa pela cabeça o que eu passo quando estou alterada, seja por pouco ou por muito!
O meu sistema nervoso está de tal maneira, que às vezes nem respiro, esqueço-me de respirar. Parece estupidez né? Mas é pura da verdade.
Isso para não falar da queda de cabelo que dá até vontade de chorar, o que vem a piorar o meu psicológico, que já se encontra numa tristeza!

Comprei 3 caixas par tentar salvar a cabeleira, o pior disso, é que provavelmente vou ficar igual ao Macaco Adriano pronto é isso!!

14 comentários:

Sys Arancia disse...

75 euros? Ai. E duram quanto tempo?
kiss na cheek

Katy Single disse...

3 meses Sys.

Sys Arancia disse...

Desde que te ajude... É o importante. (:
kiss na cheek

miak disse...

Calma! Respira rapariga.

JS disse...

Queda de cabelo não noto, mas às vezes também me esqueço de respirar. A sério e noto mais quando estou a tentar adormecer... é assustador. :)

Sys Arancia disse...

r.: Uma vez de manhã e outra à noite chega. Ahah Em que é que trabalhas, para estares sempre com um espelho à frente?
kiss na cheek

R* disse...

75€? :O OMG

Joana disse...

Também ando com muita queda de cabelo, toda a gente se queixa... onde quer que eu vá, deixo lá cabelos. E o pior é que já consigo ver a diferença no meu couro cabeludo. Espero que os comprimidos resultem (são 75 euros, têm que resultar!!) e se quiseres faz uma review. Por enquanto ando apenas a tomar suplementos de vitamina B, que supostamente é boa para o cabelo.

Isy disse...

Sofro do mesmo mal que tu, o stress e a depressão dão-me para a queda de cabelo, e apesar de agora não estar a ver muitos resultados, uma coisa que me ajudou da primeira vez que isso me aconteceu, e eu cheguei mesmo a ter peladas), foi colocar pilulas contraceptivas no shampo, coloco uns dias antes para que elas de disolvam e depois uso o shampo normalmente, acredita que funcionou... podes comprar daquelas genéricas ou assim,sempre deve ficar mais barato que todos os tratamentos que fazes (pelo menos para mim ficou, experimentei de tudo)

bjxxx

DiliciousBlush disse...

Tenho andado também com muita queda de cabelo, comprei um champô da vichy anti queda vamos la ver se faz algum efeito

Katy Single disse...

Dilicius Blush, isso do champô já não funciona para mim :/

Katy Single disse...

Isy, cada caso é um caso, mas para mim tem que ser coisas com mais power, já experimentei de quase tudo e esse meu stresse irrraaaa!!

Portuguesinha disse...

É uma marca que já existe no mercado faz muitos anos. Eu quando a vi ser lançada como "novidade" não sei porque razão me atraiu, mas nunca experimentei. Na altura nem precisava mas achava que para os momentos de maior queda podia ser o ideal. E olha, se tem pessoa que já viu cabelo cair, cair e cair eu sou uma.

Portuguesinha disse...

Isy, que curioso!
Mas falta dizer se o shampôo era especial. Qual era o champôo. A reação deste com a pilula pode ser o segredo :)