sábado, 30 de agosto de 2014

Buenos dias...


Ao fim de semana faço o meu próprio café, não costumo ir à rua, e como tal, compro o café em saco no supermercado. Mas qual o meu espanto, quando estou a meter o café na cafeteira e vejo uns bocaditos de sei lá o quê! Comecei a mexer o pó do café e vejo mais coisitas daquelas, e quando vejo que eram bocados de madeira, até parti um para confirmar. Fiquei parva!!!
E tenho o café cheio daquilo, será normal?
No outro dia, vi uma notícia sobre o café, em que adulteravam com terra, segunda uma investigação!!
Mas madeira?? Também já estou por tudo....agora tenho que levar com o café até acabar!!

10 comentários:

Bocagiano disse...

A madeira estava tratada com óleo ou verniz pelo menos ? :P

Lea disse...

Que estranho!! Não foste reclamar??

Leonor disse...

Não tens um escorredor (não sei se é assim que se chama) que tenha os buracos pequeninos? Ao menos, consegues tirar todos os pedaços de madeira..

Katy Single disse...

Bocagiano não me dês cabo dos nervos ok? lol Tonto

Katy Single disse...

Lea, é marca Pingo Doce, deve ser chunga o café lol!!

Katy Single disse...

Ahahahah Nono tu és tão fofinha caramba!! Vai com madeira e tudo quero lá saber! Hei-de comprar de outra marca para ver se o mal é geral. :)

Doce Liberdade disse...

Credo :/

JS disse...

E baratas? Elas andam por todo o lado e são castanhas, sabe-se lá quantas não acabam torradas e moídas a aromatizar as nossas chávenas de café?
Ainda estás a pensar acabar o café? eheheheh

Katy Single disse...

Bolas JS nem me fales me baratas caramba!! Que nojo!! És tão mau pa mim :((

Portuguesinha disse...

Deco já.