quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Até fico parva!!


Esse senhor diz, que vai lutar pela sua dignidade e que está a ter fortes dificuldades financeira, uma vez, que os bens estão congelados pelo Estado.
Oi?? Como é que é??? E a dignidade dos funcionários dos balcões que vão todos para a rua, uma vez que, o BdP já veio dizer que o BES vai falir??
E a dignidade dos portugueses que confiaram os seus investimentos ao BES? E os portugueses que vão pagar mais esse buraco, tal como ainda estamos a pagar do BPN??
Isso é uma vergonha, essa criatura só tem é que ir para a cadeia e tanto ele como a família, devolver os milhões roubados investidos, para não termos que viver mais ainda na miséria!!

7 comentários:

Jorge disse...

Tudo isto é possível, porque a legislação é permissiva...não admira pois!

Adriana disse...

e as declarações que ele fez ao jornal "Semanário económico"? uma vergonha!
enfim...

Bu' disse...

É por "senhores" como este que o país está como está!

GATA disse...

Ai tão finos, tão ricos, tão católicos, tão 'tios', tão tudo... e são igual que a escumalha! A única diferença é que se vestem e falam melhor que a escumalha.

JS disse...

Se tivesse aproveitado os 70 anos que tem, para viver como uma pessoa honesta e digna, agora não precisava de se esforçar tanto.
Devia era andar acorrentado a uma bola de chumbo, a trabalhar até pagar as vigarices que fez.

Katy Single disse...

Só vos digo uma coisa, isso ainda vai sobrar para todos nós!!!
Deus queira que eu esteja errada...

FireHead disse...

E quando tinha muito dinheiro, o que é que fazia ele? Ah pois... Se fosse num país verdadeiramente civilizado ele não andaria agora por aí a choramingar, antes estaria a ver o sol aos quadradinhos.