sábado, 9 de agosto de 2014

Apetece-me tantooo!!!


Das coisas que primeiro aprendi na cozinha, foi fazer bolos. A minha mãe chama-me e dizia, chega-te cá à minha beira que vais começar a fazer bolos!
E lá comecei, gostei e era fácil...
E desde os meus 13, 14 anos que faço bolos, aliás fazia, porque cerca de 2 anos para cá que não faço, porque o raio do meu forno é uma merda. Não faz nada de jeito, os bolos ficam uma treta!
Não sou gulosa, e como tal, posso passar sem bolo, e sempre que me apetece algo compro já feito e pronto.
Mas às vezes, apetece algo caseiro, e eu sabendo fazer bolos custa-me não poder fazer....e aquele cheirinho a bolo no forno??? Ai caramba!!! Já estou a salivar....
Se alguém fizer um bolo ai desse lado, mande uma fatia aqui para Estrela ok?? 

8 comentários:

Leonor disse...

Também foi a primeira coisa que aprendi a fazer.. O simples bolo de iogurte :)

Quando te apetecer um de chocolate, podes sempre experimentar aquele, de caneca, que se faz no microondas.

Katy Single disse...

Ainda tenho que ver isso, se é assim tão simples tenho que experimentar :)

Leonor disse...

http://www.mor.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/01/bolo-de-caneca-02.jpg

Aqui está :)

JS disse...

De bolos não pesco nada. lol

Katy Single disse...

Thanks Nono :)

Katy Single disse...

JS hoje fui ao continente ainda olhei par os chocos, não trouxe mas ando de olhos neles lol

Joana Rosa disse...

Fica combinado! Entretanto arranja o forno, pá =P

Catarina disse...

Também foi uma das primeiras coisas que aprendi, e ainda hoje sou eu que costumo fazer :)