segunda-feira, 21 de julho de 2014

Saldos!!!


Hoje fui à Baixa Pombalina, e estava de morrer, anda tudo maluco com os saldos.
Eu pessoalmente, não andava à procura de nada a não ser sapaaaatooss!!!
Calcei, descalcei, calcei, descalcei...ui já não podia mais, e com os pés inchados do calor ajudaram muito sim senhor!!!

Entrei na Seaside, e estava com uns preços mais interessantes. Lá trouxe então umas sandálias lindas, mas não posso tirar foto, como já sabem a minha máquina deu o berro, malvada!!
Mas ainda vou continuar pelos saldos, isso de se estar de férias em época de saldos só pode significar uma coisa...
PARTYYYY!!!!!!!

5 comentários:

GATA disse...

Eu sou, certamente, a única mulher que nunca encontra nada de jeito nos saldos...

E quanto à Seaside: é impressão minha ou a qualidade está muito fraca???

Yah Nick disse...

A Seaside é o paraíso das mulheres. :)

Katy Single disse...

GATA, eu sou pobrezinha, por isso, não tenho muita oportunidade de escolha. Mas até gosto da Seaside :/

Katy Single disse...

Yah Nick é o sonho e um pesadelo ahahahah

Rute disse...

Eu por acaso detesto a qualidade da Seaside estragam se num instante ;( Já desisti de lá comprar!!1