domingo, 20 de julho de 2014

Porque tenho sempre razão?


Odeio ter sempre razão, odeio e odeio!!
Vou virar fotógrafa, sou muito boa a tirar o "retrato" às pessoas. Raramente me engano, e como tal, dessa não foi excepção. Mas fica sempre cá dentro uma pequena esperança, caso contrário, nem faria sentido dar-nos ao trabalho de investir tanto de nós em alguém. 


Tentar evitar o óbvio para quê? Está mesmo à frete dos nosso olhos, há que sermos sinceros connosco, não nos enganemos. Está mesmo lá e ainda assim....a estupidez tapa-nos os olhos.
Às vezes, esqueço que tenho que gostar primeiro de mim, e então depois dos outros. Ao fim ao cabo, não são os outros que nos magoam, mas sim nós próprios.....

6 comentários:

GATA disse...

É um erro que - infelizmente - cometo com alguma frequência, simplesmente porque acho ainda há pessoas com valores, e depois que descubro que já não há...

PS: eu, por muita razão que tenha, raramente me a dão - é muito frustrante!

Katy Single disse...

Help GATA! Tira-me desse filme :( :(

Yah Nick disse...

Os outros também nos magoam.

Katy Single disse...

Até estou mais a falar dos outros, nem tanto de mim :(

Bocagiano disse...

Todos temos os nossos momentos maus. Só assim, conseguimos vislumbrar e valorizar os momentos bons ! :)

GATA disse...

My Dear... eu tirava, mas vinhas para o meu filme, e o meu filme não é melhor, acredita!