terça-feira, 8 de julho de 2014

Oh vida!!


Agora com mais tempo e com o horário mais livre, já posso dedicar mais um bocadinho aqui oa meu cantinho!!

Ontem fui jantar fora, resolvi pedir um bife (asneira), pois, já não comia um bife por volta de uma nao, mais coisa menos coisa!
Até parece que tinha perdido o jeito de cortar bifes, fiquei cheia de fome, porque o bife ficou todo no prato...
Eu devia de ter uma alimentação mais reforçada, por casa do gym, mas não sei o que comer (parece mal dizer isso eu sei). Até porque, ontem tinha os joelhos a estalarem, parecia que se iam desfazer, tenho que tomar cuidado com isso, eu sei! Tenho sido muito descuidada com essas coisas!

7 comentários:

Bocagiano disse...

Nesta altura do ano:
Fruta com legumes.

Se estiveres enjoada:
Legumes com fruta.

Espero ter ajudado. :)

Luna disse...

Tens de tratar de ti, right? :)

Leonor disse...

Tenta-te informar sobre a alimentação mais adequada às tuas necessidades. A Nono gostava muito de te ajudar mas não percebe lá muito (nada) do assunto :)

Katy Single disse...

Ahaha Bocagiano só mesmo a primeira hipótese, porque a segunda naaaa!! lol

Katy Single disse...

Luna eu sou ma tonta queres o quê? :/

Katy Single disse...

Oh minha Nono és uma fofa e uma lufada de ar fresco para mim!! Já te disse que te adoro??? Ah já!! Eu sou uma chata lol

Leonor disse...

Opá assim fico envergonhada e sem saber o que dizer. Se as minhas palavras (e a minha parvoíce) te ajuda, fico feliz. :)