segunda-feira, 28 de julho de 2014

...nothing new..



6 comentários:

Luna disse...

Toda a gente se sente assim em determinados momentos da vida...

Lea disse...

Eu sinto-me assim muitas vezes...mas acho que a culpa é um pouco minha! Tenho alguma dificuldade em contar a minha vida aos meus conhecidos, então eles devem achar que sou uma "seca" e não me dão muita importância...
Umas vezes sinto-me magoada, outras abençoada por saber estar comigo mesma!!

Bocagiano disse...

Muito normal, acontece com muita frequência a toda gente nas mais diversas ocasiões. Vê o prisma positivo; comprova que estamos vivos e conseguimos constatar isso. :P

Katy Single disse...

Luna tens toda a razão, mas sinto-me muitas vezes ao longo do ano :(

Katy Single disse...

No teu caso Lea até compreendo, eu já não sou assim tão fechada, são situações mesmo da vida.

Katy Single disse...

Bocagiano, graças a Deus eu sei lidar muito bem comigo mesma, caso contrário, já estaria com uma depressão :/