quarta-feira, 30 de julho de 2014

Não me batem...please!!!


Sei que toda a gente anseia pelo Verão e tal, mas para mim, é um suplício, uma vez que sofro muito com o calor. Como já sabem tenho problemas de tensão baixa, e essas temperatura dão cabo de mim!
Tomo cafés e cafés e a tensão não sobe, fico com dores de cabeça forte e com o corpo mole sem forças!
De que vale eu querer tanto o Verão para depois ficar fechada em casa com as ventoinhas no máximo???
Nesse momento, só queria estar num país com neve e enterrar-me nela!!
Não consigo fazer praia, não consigo estar numa esplanada com essas temperatura, só em jardins e com muita sombra...que maçada!!!
A temperatura ideal para mim, é à volta dos 22 ou 23 graus.....

9 comentários:

Pastora disse...

ai, 23 graus, tão bom, o tempo perfeito!

A boxexinhas disse...

Sou igualzinha a ti :)
R: obrigada pela força ;)

GATA disse...

Eu sofro horrores com o calor! Para mim o Verão é tipo o Inferno na Terra! Eu sou uma felina nórdica que foi castigada pelos Deuses e mandada para o Sul da Europa! Bem, mas o meu pecado não deve ter sido muito mau, porque se fosse, os Deuses tinham-me mandado para o meio do Continente Africano! :-)

Briana disse...

Também está calor demais.. tenho a minha mãe a pedir para ir à praia e eu não tenho vontade nenhuma com este calor

S* disse...

Por mim, 22 graus é mais que muito bom.

Katy Single disse...

Ahahah GATA és demais!!!

Katy Single disse...

Bri a tua mãe é crasy lol!!

Katy Single disse...

Sem dúvida S*, agora imagina mais 10 gruas em cima xiça!!

Lea disse...

Same here!!! Gosto do tempo ameno...Mas para o meu trabalho, este tempo de calor infernal é bem melhor...levam-se as crianças para sítios com água e...assunto arrumado!!