domingo, 13 de julho de 2014

My sunday...



Já sai bem cedo de casa hoje, e só mesmo cedinho para ir à rua com um sol matinal maravilhoso!
Agora, vou ficar por casa, o sol já está muito caliente!

Fui ao supermercado fazer umas compras, fui ao continente, realmente, esse Cartão Continente dá um jeitão. Com tantas promoções, já não tinha bracinhos para trazer tanto, e o meu problema sempre é, nunca me lembrar que o congelador depois não leva tudo. Enfiei tudo lá dentro de tal maneira, que quando abrir vai-me saltar tudo para as trombas...OMG!!

6 comentários:

Leonor disse...

Cá em casa, hoje também é dia de ir ao Continente aproveitar um desconto. :)

Um bom Sunday. eheheh

Esse disse...

Acho o continente tão caro que nem com cartão!

Filho da Pupa disse...

Eu esqueço-me dos talões. Quando me lembro já estão fora do prazo. Mas na maioria das vezes as promoções não me interessam. Não vou comprar uma coisa que não preciso, só porque está em promoção. xD

Filho da Pupa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GATA disse...

Já contei mais com o Continente... Mas vou aproveitando alguns talões e acumulando algum dinheiro no cartão para depois comprar o líquido das lentes de contacto "grátis".

A Pimenta* disse...

És como eu: aproveitas as promoções :)