quinta-feira, 24 de julho de 2014

Hoje estou assim...


Recuso-me a sentir em baixo, não quero que a tristeza tome conta de mim. 
Nada como apanhar uns raios de sol para nos sentirmos upa upa!!

Estreei-me com a Margarida Rebelo Pinto, confesso que me está a surpreender, apesar de não gostar muito de algumas atitudes que tem, mas até agora, a escrita dela está agradar-me! 
É para contrabalançar com Saramago...

Fui à Primark e passei por uma situação caricata, em que meti as funcionárias da secção do calçado de rabo para o ar à procura de um sapato meu, que alguém por maldade ou brincadeira, foi chutando até à entrada da loja. E nós às gargalhadas porque não sabíamos do meu sapato e não queria ir embora sem o meu sapato, nem sei que diabo fez isso! Estão a ver o tamanho da Primark certo?? Só comigo senhores!!

10 comentários:

GATA disse...

Ó miúda, manda-me um e-mail (o meu endereço está no blog)!

Bocagiano disse...

Vitamina D que advém do sol faz milagres.

Dias felizes para ti !

Leonor disse...

A primeira frase deste post é um dos meus lemas de vida. :)

Li, há uns anos, um livro dela e não gostei mas cada um com os seus gostos.

Em relação ao sapato, foi uma situação mesmo muito caricata. eheheh

Katy Single disse...

Ainda estou para perceber o se passou na Primark a sério!! Ainda estou a pensar nisso lol!

Timtim Tim disse...

Li-a pela primeira vez há muitos, muitos anos. Mais de dez. Mas é demasiado leve para mim. Se calhar se a lesse mais até gostava, mas achei os dois livros que li muito parecidos. Gosto do Saramago, mas não sou aficcionada. Beijinhos.

Yah Nick disse...

Era giro teres de voltar pra casa ao pé-coxinho. ahah

Luna disse...

Ahaha olha se fizeram isso na brincadeira?xD

Katy Single disse...

Epa ainda estou parva! Acho que foi por maldade e por brincadeira:(

Miguel Alexandre Pereira disse...

Bem deve ter sido um enorme reboliço pela Primark, não deve ter sdo nada fácil a situação...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

P' disse...

Margarida Rebelo Pinto é a minha escritora portuguesa de eleição embora enquanto pessoa não me cative ;)