terça-feira, 22 de julho de 2014

Hoje começou assim...


...cedo e radioso, fui bem cedo ao gym, já alguns dias que não ia lá. Por isso, hoje custou um bocadinho, quem manda andar a baldar??  Como estou de férias, vou aproveitar para ir mais vezes para compensar quando estou a trabalhar.

Como já estava com os olhos a revirar por falta de café, fui à cafeína e agora estou com o meu José Saramago, que ando muito preguiçosa com a leitura. 


Aproveito para tratar das unhas que já metem nojo, só gosto de unha vermelha ou francesa, nada de brilhantes, cores garridas nem coisas do género. Gosto do simples e básico.
Unha vermelha para mim, será sempre uma unha com power !!!

9 comentários:

R* disse...

Alguém com força de vontade :D

Briana disse...

também gosto delas vermelhas, mas canso-me andar sempre da mesma maneira

Katy Single disse...

Vou buscá-las bem cá dentro, porque tenho andado em baixo :/

Samara disse...

Preciso de tratar das minhas unhas também, aiaiai

Rute disse...

Precisava de ter essa força de vontade ;)

Luna disse...

Força nisso haha

Yah Nick disse...

É preciso mesmo muito café para aguentar o Saramago sem adormecer. :)
A minha elítica também já deve ter sentido a minha falta e se me descuido, quando lá voltar nem 10 minutos aguento. :/

Katy Single disse...

Nick ao menos não deixaste de fazer exercício o que é muito bom!!

Catarina disse...

Também adoro ver as minhas unhas pintadas de vermelho. É uma das poucas cores que pinto :)