quinta-feira, 17 de julho de 2014

A chamar pelas férias!!


Essa semana está a ser bem longa, cansativa, quente e intensa em todos os sentidos!
Tenho passado por alguns stresses, e o pior é que, sempre que me enervo, começo a ficar com o braço esquerdo sem força e pesado. Tenho medo, tenho muito medo!
Já por algumas vezes que isso me vai acontecendo, mas cada vez com mais frequência!
Nem quero pensar nisso, nem me atrevo a dizer o nome dessa doença maldita. Mas tenho muito medo!
 Sinto algo na cabeça, não sei o que fazer....

O meu cansaço é mais psicológico que físico, só preciso de descansar e mudar de trabalho, já vos disse por várias vezes, que tenho muito mau ambiente no trabalho. E lidar com isso diariamente mata qualquer um lentamente....
...haja forças...

5 comentários:

DiliciousBlush disse...

Força querida, não é fácil aguentar esses ambientes mas tenta relaxar um pouco. A noite na almofada coloca umas gotas de oleo essencial de alfazema ajuda a relaxar e a dormir melhor, assim recuperas melhor ;) Beijinho

Leonor disse...

Devias ir ao médico e abordar essa questão do braço para tentar prevenir (eventualmente) alguma coisa.

Yah Nick disse...

O cansaço psicológico não impede que faças um check up... e que (ainda que isto esteja difícil) procures um emprego menos stressante.
As melhoras.

Luna disse...

Vai ao médico, a sério...

Katy Single disse...

Ando assustada..mas ir ao médico agora é uma treta! Começam todos a irem de férias, é o caos para ter uma consulta :(