terça-feira, 10 de junho de 2014

Vai-se lá perceber!!!


Toda a minha vida sempre foi assim, ou tenho uma vida super monótona, onde não se passa nada de interessante e vejo a vida a passar perante os meus olhos, sem viver nada de interessante. De repente, a minha vida muda e torna-se uma montanha russa, em que tudo me acontece, e aí vejo que a vida tem muito mais para oferecer, e que lamentar não faz sentido!
Essa montanha russa, trás mais vida e sentido, gosto dessa sensação, sei que não irá durar para sempre, até perdia a piada, mas enquanto não passa.....vou vive-la intensamente. Vou voltar em alguns aspectos, que em tempos me fazia muito feliz e tinha dado como esquecidos...

3 comentários:

Suricate disse...

Vive! Vive! Sem olhar para trás!!!!

Jinhooooossssss

GATA disse...

A minha vida está, neste momento, em fase descendente... Mas espero que, um dia, volte a subir - e eu volte a sorrir!

JS disse...

Como dizia o Herman, a vida é como os interruptores: umas vezes estão para cima, outras vezes estão para baixo. :)