segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tão bom!!


Acabei de vir da natação, já algum tempo que não ia! Soube-me muito bem, e ir às 9 da manhã é o ideal, nada-se a vontade! Às 10h começa a hidroginastica para os velhotes, é super divertido, eu era a única novinha vá, os restantes alunos eram todos da terceira idade. E qual é o tema de conversa dessa malta?? Pois, falam, falam e falam sobre as reformas, sobre os descontos, sobre o governo que lhes rouba até mais não!! Enfim...e eu caladinha a imaginar-me daqui a 30 anos...caramba!!

4 comentários:

Estrelinha Sónia disse...

Um dia destes quem se inscreve na natação sou eu...

Miguel Alexandre Pereira disse...

Sabe tão bem regressar a piscina, fiquei com saudades ao ler este post :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Katy Single disse...

Se vocês soubessem como me sinto!!
É que nos faz mesmo bem :)

Lucy disse...

Tenho saudades de uma boa piscina!