terça-feira, 10 de junho de 2014

Studio 44


Pensava que já não tinha pedalada para essas noitadas, mas dias não são dias!!
Fui aqui ao Studio 44 em Santos, estava o máximo, adorei! Cheguei às 5h da matina, nem dei conta da hora. À muito tempo que não sabia o que era sair à noite, eu era daquelas pessoas que saía  fim-de-semana sim fim-de-semana sim senhor!! Mas não e para voltar ao mesmo, não estou para estragar o meu body e a minha skin com álcool e afins!!!


Hoje estou assim....mas valeu a pena, adorei!!!!

9 comentários:

A boxexinhas disse...

Podes continuar a sair todas as semanas, sem ter de beber. Nunca foi preciso beber para nos divertirmos!

Katy Single disse...

Até nem é por beber, é mesmo o facto de ficar com os horários descontrolados. Gosto de dormir como deve ser, para a próxima venho mais cedo :D :D

JS disse...

Podes sair todas as semanas... os Alcoólicos Anónimos não fazem festas?

Katy Single disse...

JS tu és demais, já não sei o que fazer contigo ahahah!!

C Silva disse...

Acho que fizeste mt bem!

Abanar o capacete hehheh!

K

Lucy disse...

Sabe bem de vez em quando para relaxar =)

Katy Single disse...

Adorei!!!! Quero mais mais!!!!

Suricate disse...

Olha se eu pudesse de vez em quando não me importava:))))

Bela Adormecida disse...

Sabe sempre bem. Um copito ou dois (ou quatro ou cinco).