quarta-feira, 18 de junho de 2014

Só a murro mesmo!!


É por essas e por outras que digo, ainda bem que não perdi tempo nem dinheiro com uma licenciatura! 
Para depois lidar com gente tão ignorante, estúpida, incompetente e pior....imaturas!
Porque diga-se o que se disser, será sempre para a parede, não podemos esperar milagres.
Dia após dias, mês após mês, ano após ano e sempre a lidar com as mesmas criaturas, em que não evoluímos só estagnamos. Então digam-me, estudar para quê??? Se fosse licenciada, sentia-me ainda mais frustrada. É que já chega de gentalha descartável, egoístas de merda!
Só sabem se meter no meu caminho empata f@das!! Vou-te partir a boca toda!!

2 comentários:

JS disse...

A inteligência não se vai buscar à faculdade. Ou nascemos com ela, ou ficamos estúpidos até que a morte nos separe. Ahahahahahahah

Suricate disse...

Pois é...mas depois há as cotas como eu que trabalham há 25 anos...que não terminaram a licenciatura...e que começam a ver os putos de licenciatura feita a tentar fazer o nosso trabalho...por dez reis de mel cuado, quem pensas que mais tarde ou mais cedo fica na empresa
?! Eles claro...se as "velhoras" como eu não abrirem a pestana!