quarta-feira, 11 de junho de 2014

Sem vontade...


É bom estar de férias, sem horas nem obrigações para nada. Mas em contra partida, só me descontrola o meu sistema, as refeições são uma treta, porque não há vontade para ir para o fogão. Passo a vida a cereais e pouco mais!
Sou uma pessoa de hábitos, respeito muito as horas de sono e das refeições, mas de férias.....é o descalabro total. 
Quando estamos a trabalhar, embora com menos tempo disponível, acabamos por ser mais responsáveis nesse aspecto, até porque, tenho que levar comida para o trabalho. Há todo um planeamento de comidas para a semana toda. Agora, ando numa de preguiça que até mete nojo!!!
Que neura....

9 comentários:

Nikita disse...

Oh mulher...assim nem aproveitas as férias!
Tenta relaxar um pouco, sim? ;)

Beijo grande

Bu' disse...

Estou como tu!
E ainda por cima tenho exames daqui a nada...

Katy Single disse...

Não te invejo nada lol!!

Katy Single disse...

Nikita, com a mer@£ de pintores k tenho em casa...não dá!

Leonor disse...

Oh katy, faz parte das férias. Se não podes ter preguiça nas férias, então quando podes ter?!

Relax, ma friend. (Não me perguntes porque raio é que escrevi isto.)

Katy Single disse...

Ahahaa sua doida!! Ao menos estás mais animada do que eu lol.

JS disse...

As férias também servem para isso, para abandalhar, não cumprir horários nem dietas.
Há alguma coisa melhor do que o "deixa andar" das férias? :)

Dia - a - Dia disse...

Sim, eu gosto de férias, mas nas férias fico toda desregulada. Ao menos quando estou a trabalhar como mais saudavel do que quando estou em casa. Mesmo ao fim de semana :/

medusa disse...

eu gosto de não ter horários, de comer cereais se for preciso...relaxa! aproveita as férias para saboreares a saida da rotina