quarta-feira, 4 de junho de 2014

Não é defeito é feitio...


Sou uma pessoa muito extrovertida, simpática e com uma dose de loucura à mistura (diz a minha mãe), mas infelizmente, não sou a pessoa mais simpática quando acorda, tenho mas fígados logo se manhã!
Porém, é nessas horas que dou graças a Deus por não viver com ninguém, se calhar é por causa disso que estou sozinha, por ninguém me conseguir aturar logo de manhã!
Mas é só logo de manhã na primeira hora que sou assim, depois sou uma fofura, uma querida uma simpatia ok??? Não se apoquentem!


3 comentários:

Leonor disse...

Por acaso tenho um bom acordar.. Mas isso sou eu que estou quase a roçar a perfeição em pessoa. Ahahahahahahah

Katy Single disse...

Ahahah essa foi boa! Só tu mesmo lol.

João Costa disse...

Katy... compreendo-te muito bem... eu quando durmo bem também acordo bem disposto mas, não gosto de ser logo bombardeado com perguntas... o mesmo acontece quando chego a casa após um dia de trabalho... bjks