quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mudam-se os tempos...mudam-se as mentes!! (a minha mudou)


Quando somos mais novos queremos é bronze e mais bronze, para ficarmos lindos e maravilhosos!
Entra-se nos 30 e depois, é que se começa a ver certas coisas que não gostamos, e então começamos a pensar....sol e rugas nãoooo!! 
Encomendei na Avon esse protector para usar todos os dias no rosto para não parecer que tenho mesmo 35 e sim 25 como costumam dizer (e fico toda vaidosa).
Por isso minha gente, pensem bem antes de andarem na rua sem protecção, porque não só na praia que nos oferece rugas (as paragens de autocarros também). ahahah

13 comentários:

Bocagiano disse...

Ainda há stock disso ? é que tenho 35 e costumam dizer que aparento ser mais velho. :(

Ass.: Colega simpático. :)

R* disse...

Oh, eu tenho 22 e já penso nessas coisas.
R: estou preocupadita com a minha saúde.
Beijinho

Moreno Pecador disse...

ui eu tenho 35 e gosto de bronze...queres ver que pareço 45?

Katy Single disse...

Bocagiano os homens também deviam de usar essa coisinhas lol

Katy Single disse...

R* no outro dia, um dermatologista dizia que, se deve usar os cremes anti rugas aos 25 por isso...vai pensando! lol

Katy Single disse...

Moreno, só pelo teu nomeee.....deves ter razão lol

GATA disse...

Eu, sendo Branca da Neve (mas sem Sete Anões!), uso protector solar com efeito preventivo há vários anos! Agora é fácil encontrar, mas antes tinha que encomendar.

JS disse...

E que tal um ferro de engomar? eheheh

Katy Single disse...

Um ferro de engomar JS???
opá tu ainda me dás mais rugas caramba ahahahaha

Dia - a - Dia disse...

Eu uso, apesar de há 2 ou 3 anos nem pensar nisso, apenas no incio do verão, pois a pele estava muito branca e sensivel. Hoje não quero outra coisa, senão é rugas e melasma na cara, isso não quero não.

S* disse...

Adoro ver-me moreninha, mas não me chateio com isso.

Katy Single disse...

Oh S* depois vais ficar cheia de rugas vais ver :D

medusa disse...

Nunca tive cuidado com o sol a não ser na praia (e aí é porque faço alergia). Mas agora a viver aqui no pólo norte nem preciso de pensar nisso :/