quinta-feira, 5 de junho de 2014

Informação!


Ontem fui passear pela Baixa, andei, andei e andei até mais não! Já à muito tempo que não ia à Baixa Pombalina. Gostei, soube-me bem, estava um calor abrasador, tanto que, fiquei com os braços cheios de (não sei o nome) só sei que dão uma comichão do caraças!!

Entrei na Seaside, têm coisas muito giras e MUITO caras credo! Até os mais feiinhos com ar a ortopédicos, não são menos que 35 Euros.
E senhoras stripers, vós que ledes o meu humilde blog, se querem sapatinhos à maneira para o vosso work ides à Seaside, que lá há às resmas e com preços que só vós podeis pagar, fica a informação....de nada!!!

2 comentários:

GATA disse...

Ah, afinal não sou a única que acha que os sapatos de salto alto da SEASIDE tem aspecto de sapato de stripper!!!

Eu não acho que o calçado da SEASIDE seja caro, afinal não são em pele. Eu nunca gasto menos de 50 euros em calçado, porque só compro calçado em pele e não é qualquer pele. [não é snobismo, mas tenho umas patinhas muito doridas, resultado de 20 anos de dança...se pudesse, andava de pantufas!!!]

Katy Single disse...

Hey GATA!!! Não sabia de teres sido dançarina UAU!!
Então tás perdoada, só sapatos de pele para a menina :)