quarta-feira, 25 de junho de 2014

I'm better than this...


Por várias vezes que falo aquida revista ZEN, compro-a todos os meses. Tem sido uma ajuda psicológica quem nem queiram saber. Ainda hoje, li um texto que parece que tinha sido escrito exactamente para mim! Simplesmente adorei, e estando eu numa situação de dúvidas e de alguma inquietação, confesso que foi uma lufada de ar fresco para a minha mente. 
Aquilo que eu precisava de saber para dar mais um passo em frente, ao menos, fez com que eu ficasse um pouco mais animada e pensar primeiro mais em mim.

...conhecer alguém para poder amar e deixar-se amar, mas sem "mendigar amor". Pois que mendiga é pobre e os pobres quando mendigam recebem esmolas. Lembre-se sempre disso, você não é nenhuma mendiga...

12 comentários:

Moreno Pecador disse...

Este teu post podia ter sido escrito para mim
Ama-te a ti mesmo para poderes amar alguém
Beijos

Lea disse...

É isso mesmo! Basta de lamentos e tristezas...há que aproveitar a vida gostando de ti em primeiro lugar... Assim, nunca te vais sentir sozinha porque vais ter sempre a tua maravilhosa companhia... Não é fácil, mas com um bocadinho de esforço, chegas lá!

Katy Single disse...

Moreno, há alturas em que só apetece desaparecer...

Katy Single disse...

Lea, vivo sozinha 8 anos não é fácil!!

Bocagiano disse...

Eu vivo acompanhado e ando nuns dias que pareço uma mulher com pré-menstruação ! Plagiando-te "só me apetece desaparecer" :)

Bernardo disse...

r: ahahah (ainda) não :D

Bela Adormecida disse...

Não desapareças meu amor, não desapareças.

Lembra-te, a única pessoa que tens de agradar é a ti mesma, o resto vem por acréscimo.

Dois beijos **

R* disse...

Um belo excerto sim senhor. :)

Moreno Pecador disse...

Não desapareças...eu vivo sozinho ha 5 anos e acredita que sei bem o que passas. Por vezes nunca estamos bem.
Quando precisares tou aqui
morenopecador@gmail.com
Para desabafares
Beijo e as melhoras

Anónimo disse...

Mais um que pesca à rede, nem sequer à linha...mas o que vier à rede é peixe e para ser comido e degustado.....


MariaEncalhada

Katy Single disse...

Arranjei um psicólogo óptimo!!

Dia - a - Dia disse...

Nunca estamos be, é verdade, ora porque estamos acompanhadas , ora porque estamos sozinhas. O segredo é ir vivendo sem pensar muito, é o que faço, aprendi com as experiências.

Beijinhos*