sábado, 14 de junho de 2014

Hoje foi assim...


Depois de tanto stresse  essas férias, precisava de tratar de mim. Noitadas até às 5h e tal...não dá!
Fui ao cabeleireiro, dar um trato na juba, adoro a sensação de cabelo cortado, se ele já era todo selvagem, agora está mais ainda!! Parece que cria vida própria quando leva uma tesourada. 
Mais uma limpeza de pele...e pronto estou como nova!! Até parece que vou para algum lado especial, não minha gente, apenas segunda começo a trabalhar..e olhar para as mesmas pessoas...rrrrrrrr!
Ao menos entro arrasar obaaa!!

6 comentários:

Briana disse...

gosto imenso de cortar o cabelo.. e depois como fica tão leve é uma sensação mesmo engraçada

Katy Single disse...

Mas é por causa dessa sensação que adoro cortar o hair ahah

JS disse...

Cortaste os "CARACÓIS"?
Vou-me a eles que se faz tarde. xD

Katy Single disse...

Só cortei as pontinhas :D

medusa disse...

Finalmente começas a relaxar, pena ser já no final das férias

Katy Single disse...

Pois, o problema é esse mesmo ahahah!