domingo, 15 de junho de 2014

..apesare dos apesares...


Apesar das obras terem me dado cabo da cabeça, até tenho feito coisa que não fazia à anos, e tenho adorado!
Fui a uma disco, que não ia à séculos, fui aos Santos, que não ia à séculos e hoje, agora mesmo, fui dar uma volta de mota, que é uma das minhas paixões!
A noite está uma maravilha, fui até junto ao Rio Tejo, entretanto, começou aparecer a Lua lá ao fundo e que Lua, grande grande!! E até começou toda vermelha, depois foi clariando!
Cheguei agora a casa, sinto-me feliz e satisfeita por realizar cenas que já não pensava concretizá-las.....Realmente, vocês que me seguem e que aturam as minhas neuras, tem razão, quando dizem que dias melhores viram....bjokas

7 comentários:

medusa disse...

vês??? vês??? e pensar que andavas para aí rabugenta...aproveita os últimos momentos

Anónimo disse...

Ficamos felizes pelo texto.

Mas só pelo conteúdo porque o português está uma desgraça. :P

Briana disse...

existem sempre coisas boas :)

Katy Single disse...

Rabugenta Srª Medusa??? mau mau :D

R* disse...

Que bom ver-te assim feliz :)

Leonor disse...

E próximas neuras virão e dias melhores virão.. Vai ser assim mais vezes. Mas tens aqui os teus seguidores para te aturar sempre. :)

medusa disse...

andavas um bocadinho :P