terça-feira, 20 de maio de 2014

Tás bonitas tás!!!


Nunca fui pessoa de me queixar dos ouvidos, acho que nunca tive uma dor séria sequer! Mas devido o meu trabalho, que passo a vida ao telefone com chamadas do norte ao sul do país, ando a ter problemas. Estão muito sensíveis, não consigo falar sequer ao telemóvel com a minha mãe.
Tenho que falar em altifalante, até porque, a minha querida mummy (não é a mummy Suri, é outra mais chata) sempre que me liga, fala muito alto, deve pensar que estou na China só pode!

Não sei o que fazer, se lavo a cabeça eles...snif snif!
Se está mais vento eles...snif snif!
Enfim....

9 comentários:

Andrea Brito disse...

Olá Katy, obrigada pelo teu conselho. Na verdade ponderei bastante antes de fazer estas madeixas, já o ano passado pensei em fazer mas depois desisti. Já pintei o cabelo de loiro uma vez e notei logo uma perda considerável de volume, além de ter ficado mais seco. Desta vez acabei por pintar porque era só as pontas porque cabelo todo só quando tiver brancas mesmo. Não uso placas nem ferros para encaracolar, apenas secador e já é algo que se devia evitar. Foi devido a algum desses aparelhos também que estragaste o cabelo? beijinho ;)

http://finddyourway.blogspot.pt/

Andrea Brito disse...

Quanto ao teu post, também "dei cabo dos olhos" devido a um trabalho. Que fui escolhida para exercer por ter uma visão perfeita. Se te está a afetar a saúde, talvez seja melhor pensares em mudar alguma coisa porque no fim, ninguém agradece.

Katy Single disse...

Eu descolorei muitas vezes o cabelo, ao ponto de ter o couro cabeludo em ferida. E como tal, ficou tão mas tão sensível, que não posso ou não devo usar secadores, placas nem pinturas. Só quando eu tiver já alguns consideráveis cabelos brancos. Não lavo o cabelo com agua quente, só fria ou morna, evito estar ao sol. Porque mexe não só com o cabelo, mas também com o couro cabeludo. Quem manda ser parva ne?? Por isso, digo a todaaa a gente que posso, para não fazerem nada dessas maluquices, porque não vamos ser jovens para sempre, e um dia o nosso corpo paga :(

JS disse...

Há pessoas que a falar ao telefone parecem a sirene dum cacilheiro. Ahahah
Eu costumo dizer às tias "dela" para desligarem o telefone e falem da janela. Afinal de Beja a Lisboa são menos de 200 quilómetros e da maneira que elas gritam, ouve-se perfeitamente. E poupavam na chamada. xD

Katy Single disse...

ahahahahaahaahaaahahahaahhaahah
fiquei com dor de burro!!!
JS és demais!!!

Doce Liberdade disse...

É a velhice... acaba por afectar todos xD

JS disse...

Pois... dor de burro.
O seu a seu dono. ahahahah

Andrea Brito disse...

A descoloração faz muito mal mesmo. Assim como ferros e etc. Já pintei o cabelo há 6 anos e só passado este tempo todo é que voltei arriscar mas só mesmo nas pontas. Eu costumo avisar dos saltos altos mas ninguém me ouve. Há coisas que mos fazem muito bonitas mas a verdade é que se não forem usadas com moderação trarão consequências um dia. Beijinho ;)

medusa disse...

ui isso não soa nada bem...