sexta-feira, 23 de maio de 2014

Raios partam isso tudo!!!


Estou mesmo fartinha dessa Liga, do Mundial e do diabo a quatro!!!
Já ando a trabalhar 12h por dia, ainda por cima, o chefe que que eu vá amanhã estar 7 horas em pé para um recinto desportivo por causa do Real Madrid. Vão estar lá imensa gente a comer, a beber e a ver o jogo. Isso das 5:30 até às 24:30. Mas que m@erda xiça!! Não quero ir, não quero saber disso para nada!
E ele queria que eu fosse era par o estado da Luz.....NÃOOOOOOO!!!
Vão-se lixar masé!!!

5 comentários:

Briana disse...

isso é tortura

Samara disse...

Somos duas, o Mundial pouco me importa.
R: Por isso mesmo também lhe dei a ideia

Katy Single disse...

:D :D

JS disse...

Epá, este ano é uma fartura de futebol. Não fossem as eleições (outra bela merda) e o telejornal só falava de bola.
Estou farto de futebol e estou farto deste país que permite aos empresários chulos sugarem os trabalhadores até ao tutano. :\
Haja paciência. :(

Katy Single disse...

Já não vejo telejornais à muito tempo.