quarta-feira, 21 de maio de 2014

Opa!!!!


Quem é que resiste a isso???

9 comentários:

GATA disse...

Ohhh, os cinzentinhos lembram-me "el gato"...!!! (que saudades!)

Katy Single disse...

Ahahahah apetece apertá-los!!

JS disse...

Eu não gosto muito de gatos... são desconfiados e têm brincadeiras estúpidas que arranham, mas não me admire que se tornem irresistíveis para os donos.
Eu tenho uma cadela e a minha filha tem uma gata (tinha um casal, mas o macho teve cancro e teve de ser abatido) e quando lá vou farto-me de brincar com ela. Mas são sacanas. Estão sempre de unhas afiadas... xD

Katy Single disse...

What??? O JS com medo de unhas afiadas???? Acho que tens dores bem piores diárias não achas???
Se eu estivesse ai ao pé de ti, dava-te um beliscão lol

JS disse...

Ahahah, é verdade, tenho medo de ser arranhado. Tive um gato que me mordeu no nariz e arranhou-me, só porque lhe soprei no focinho. Sopro tantas vezes no focinho da minha menina e ela não me morde. Leva na paródia, finge que está zangada e abocanha-me as mãos ou morde-me nas canelas, mas não magoa.
Um cão é um amigo para a vida, um gato é sempre um desconhecido. :)

Valentina disse...

São muito lindos, mas são animais dos quais quero viver bem longe. Acho que criei uma pequena aversão a gatos devido àqueles que já me arranharam. E, por isso, não consigo confiar num para o ter ao meu lado.

Opinante disse...

Que fofuras!

Sérgio S disse...

Hum... funcionam a pilhas? :P

Katy Single disse...

ahahah a comida isso sim!! E que despesa, são 14 :)