sábado, 31 de maio de 2014

Onde está ele??


...algures...

12 comentários:

Briana disse...

o meu deve ter-se perdido pelo caminho

Katy Single disse...

Olha se calhar está com o meu ali no Gallery ahahah!!!
(não me perguntes o que é o Gallery, vai ao google lol)

Leonor disse...

E será que existe a hipótese de ser o primeiro? Momento depressão da minha parte.. Pronto já passou.

GATA disse...

Como eu sou felina, quiçá sou uma 'puma' ("cougar" em inglês), logo o homem da minha vida ainda não nasceu... :-)

Adriana disse...

algures...pois...no meu caso já nem acredito que exista mesmo!

Katy Single disse...

a Leonor está deprimida, a GATA está na dúvida e a Adriana desistiu!
Já vi que estão piores do que eu ahahah...

JS disse...

É o que mata a mulher? Ahahah

medusa disse...

espero tê-lo encontrado

medusa disse...

espero tê-lo encontrado

Sérgio S disse...

Agora estou sentado no sofá a ouvir o professor Martelo e a dar uma volta pela net.

Wifi Password Hacker disse...

nice your site thanks for sharing love you all team good work keep it up

WiFi Password Hacking
How TO Hack WiFi

João Costa disse...

mas o que se passa por aqui ?!... anda tudo com azar ao amor ?!...