segunda-feira, 12 de maio de 2014

Filho da p....


É por esses e por outros que estamos entalados até ao pescoço com impostos!
Andam aos sorrisos e posarem para as revistas como se nada fosse, como se nada passasse, e à pala dele estamos a pagar mais 10 milhões, porque o Estado assim o permitiu. Já não bastava o que estamos a pagar por causa do BPN, ainda mais 10 milhões. Ele até sorri sacana de merda, aposto que ainda diz olha eu a sorri aqui e vocês pagam mais esses milhões que não vos custam nada seus otários!
Se ele andasse a pagar os 10 milhões, ela nem andava com ele, nem andava com as mamas ao pé dos queixos...porca!

8 comentários:

Doce Liberdade disse...

Revolta-te para aí xD

JS disse...

Esses 10 milhões, mais uns quantos em depósitos doutras individualidades nos bancos falidos, são a causa da nossa desgraça.
A merda é que nós só soubemos desses altos juros quando foi para os pagar. Para usufruir, nunca nos disseram nada.
Este é só mais um da escola de vigaristas Pinto da Costa Lda.

Tomates e Grelos disse...

Dá-lhe com força!

Katy Single disse...

Ohhh Tomates, isso dito por ti até soa assim....para o estranho ahahahah

Tomates e Grelos disse...

LOL...abriste uma caixa de pandora...queres mesmo que responda? :P

Katy Single disse...

Tomates vai com calma, que o meu blog é de respeito loooool
Só essa foto de perfil já assusta ahahah

Katy Single disse...

Tomates vai com calma, que o meu blog é de respeito loooool
Só essa foto de perfil já assusta ahahah

Tomates e Grelos disse...

Eu fui meiguinho... ;)
Assusta ou desperta alguma coisa? :P