terça-feira, 6 de maio de 2014

Eu vou Eu vou Eu vou!!!!!!


Apareçam!!! Bora lá!!!!

7 comentários:

JS disse...

Jazz não é o estilo de música da marcha fúnebre?
É que nas lápides costumam escrever:
Aqui jazz fulano de tal... e uma jazida deve ser onde fazem concertos de jazz... Ahahahahahah

Katy Single disse...

Epa JS és um desmancha prazeres lol.
É só para curtir o ambiente xiça penico :)

Nerd disse...

Se estivesse aí por perto curtia assistir, gosto bastante.
:)

C Silva disse...

Ate ia se fosse mais perto! ;)

Suricate disse...

Não me arranjas uma coisa dessas grátis aqui na minha terra...eu sei é pedir muito...mas se não for assim não estou a ver como é que consigo que a minha miúda mais velha vá a uma dessas festas de verão...

Opinante disse...

Adorava :)

Katy Single disse...

Mummy Suri, mas essa do Jazz no Jardim da Estrela é ar livre, é pena mesmo não ser mais perto de tiiii!!!