sábado, 24 de maio de 2014

Eu já tomei o meu...


....e tu??

13 comentários:

Adriana disse...

lolol, desconhecia por completo que havia o dia nacional do café!

R* disse...

Eu estou mesmo a terminar o mestrado. Já tenho licenciatura, daí que eu esteja a fazer já um estágio profissional.
Termino o estágio (de um ano da faculdade) esta semana, depois é só me falta escrever a tese... Essa sim uma dor de cabeça.

Doce Liberdade disse...

Não bebo :P

Katy Single disse...

Adriana, para mim, todos os dias é Dia Nacional do Café, preciso tanto dele ahahah.

Katy Single disse...

Xiça S*, eu invejo-te e não te invejo ao mesmo tempo lol.

Katy Single disse...

Hey Doce Liberty eu também não bebia, nem conseguia beber até, mas com o tempo comecei a ter problemas de tensão, que fui obrigada a beber diariamente. Ou então, caia para o lado lol.

Marco M. disse...

A melhor invenção da natureza.

JS disse...

Bebo 5 cafés por dia. Acho que cumpro bem a minha obrigação. xD

Leonor disse...

Eu bebi um.. Mas estava um senhor estranho sempre a olhar para mim e fiquei um pouco assustada.. Bebi tão rápido que depois fiquei com impressão na língua do quente do café. Ahahahahah

Isto é real mas se calhar fui um bocado paranóica.

Katy Single disse...

5 cafés JS??????
Queres morrer mais cedo???
Toma juízo pá!!

Katy Single disse...

Marco também não é assim!!!
Pensava que tinha sido a MULHER ahahahaha

Katy Single disse...

Nono tu matas-me lol!
Mas sei qual é cena na língua, odeio e fica assim durante algum tempo, é muito desagradável!!

medusa disse...

adoro um bom café!