sexta-feira, 30 de maio de 2014

Estou com os nervos em franja!!!






Nem parece que hoje é o último dia antes de ir para férias! Normalmente, estamos muito entusiasmados e tal, mas népia! A MEO anda-me a dar cabo dos nervos por causa de um promoção da treta qualquer.
Quer à força toda que eu aumente a minha velocidade da net, mas para isso tenho que substituir o router, uma vez, que o meu não a capacidade para a tal promoção. Mas que raio, se não quero não têm que insistir, é que já ando a levar com eles desde o dia 13 bolas!!
Andam agora todos feitos malucos a tentar aguentar os clientes, para não irem para essa bodega do NOS!
Já disse que NÃO QUERO MUDAR PARA FICAREM DESCANSADOS!! Mas não, ainda não entrou!!

Tenho sido muito educada, mas se voltam a ligar, a coisa vai ser forte, a educação vai ficar dentro da gaveta para a próxima! É bom que alguém da MEO leia o meu blog! E sim isso é uma ameaçaaa!!!!

3 comentários:

Marco M. disse...

A propósito, acabei de ler isto.

Katy Single disse...

Bolas estou em estado choque!!!
Caramba, não quero mais nada a não ser o mínimo que posso ter e pronto!!

Katy Single disse...

Obrigada Marco, esqueci-me de te agradecer :)
bjo