quarta-feira, 14 de maio de 2014

Epa....isso é demais!!!


Sei que os tempos estão a mudar, mas não sei até que ponto!
Sempre me disseram, que nunca se deve ir a uma entrevista de emprego de mini saia, porque dá sempre aquele ar de vulgar ou de oferecida.

Hoje no meu trabalho, uma moça foi lá para ter uma entrevista com o big boss, mas vinha cá com uma saiaaaaa upa upa!!!! Não sei se foi aceite ou não, mas se para a semana ela estiver lá caída, já sabemos porquê.
(só faltava ela também vir de bike ahahah)

7 comentários:

GATA disse...

Há muitooos anooos, eu fui a uma entrevista de trabalho e, das cinco candidatas, eu era a única de calças. Ironicamente fui eu a escolhida! :-)

Katy Single disse...

Epa GATA tu és uma GATA miauuuu!!!
ahahahah

JS disse...

Só faltava vir de bike sem selim e sem cuecas, como a Sharon Stone. Grande pedra (stone) ahahah.

Nerd disse...

Acho muito bem, mas depois se ficar com o emprego tem de continuar a vestir da mesma forma... isso é que se quer, é xixa à mostra!!

:)))

medusa disse...

que banalidade

Letrinhas disse...

Acho de muito mau gosto e de uma vulgaridade terrível. É preciso saber para onde vamos e devemos vestir-nos de acordo com a ocasião. Mas se calhar sou só eu que neste aspeto sou um bocado conservadora ;)

Alex disse...

Ahahahah! Já me fizeste rir!