quinta-feira, 29 de maio de 2014

E eu????


Toda a gente passa a vida a tirar selfies nos espelhos dos elevadores! Também quero!!!
Nem isso consigo, além de não haver elevador no meu prédio, ainda por cima (aliás por baixo) moro no rés do chão!!! Ohhh pobrezaaa!!!


Qualquer dia, entro por um prédio qualquer a dentro e tiro uma foto no elevador, e saio de lá sempre a correr para ninguém me ver!!! Tenho é que levar a minha melhor roupa que comprei na Zara, a tal que desbota, para ficar linda!

Se vocês virem alguém a correr do vosso prédio, sou eu ok??
Nada de chamar a bófia!!

7 comentários:

Leonor disse...

Por acaso nunca achei piada a fotos em frente aos espelhos.. Podes tirar num elevador de um qualquer centro comercial ou de outro sítio público com elevador. eheheh

JS disse...

Essa mania das selfies já enjoa. xD

medusa disse...

hahahahaha, faz isso, a sério!!!!!

Adriana disse...

lolololol, muito me ri agora!
:D

Jéfferson B. Cezimbra disse...

Estamos esperando sua selfie...
E aí? Vai postar? rsrsrsr
Bj

GATA disse...

O meu prédio tem elevador... mas não tem espelho de corpo inteiro e eu não tenho tempo para 'selfies' no elevador!

Sérgio S disse...

Aquelas pernas são tuas? :P
Ainda bem que o meu prédio tem elevador, afinal morar num 14º... Estes dias subi a um prédio de 70 andares... Foi fixe até porque a parte de cima era em vidro e viam-se as calhas do elevador iluminadas. 40 segundos do primeiro ao 70º andar.